Coluna Dominical: Flávio Alberto Cezário inicia hoje um novo setor de suas atividades jornalísticas neste jornal

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 24/10/2021
Horário 08:16
Flávio apresentará aos nossos leitores as belas vivendas que compõem hoje a paisagem urbana de Presidente Prudente.
Flávio apresentará aos nossos leitores as belas vivendas que compõem hoje a paisagem urbana de Presidente Prudente.

Como havíamos anunciado, o prof. Flávio Alberto Cezário inicia hoje um novo setor de suas atividades jornalísticas neste jornal com a “Coluna Dominical”. Flávio abre seu trabalho com uma reportagem, que se desenrolará em série, pela qual apresentará aos nossos leitores as belas vivendas que compõem hoje a paisagem urbana de Presidente Prudente.

 

“Ducal” abre suas portas na cidade
(Síntese) Segunda-feira foi um dia muito significativo para a cidade: na Barão do Rio Branco, nº 323 surgiu a DUCAL – a maior cadeia de Magazines da América do Sul – com sua loja no mesmo local onde funcionou até o último sábado, a DUTON. Além da loja foi também instalado um depósito da mesma organização de 440m² na Avenida Brasil. (...)

Ducal na Barão do Rio Branco, nº 323 

 

Adubo “produtor” terá depósito regional em Pres. Prudente
(Síntese) Estiveram em visita a este jornal os senhores Valdemar Ferreira Antonio, supervisor de vendas da Ração “Produtor”, um dos departamentos da Anderson Clayton; Sebastião Gabriel Junqueira, distribuidor nomeado para nossa cidade e Edgard Franco Morais, do departamento de vendas. O objetivo da visita foi participar a próxima instalação na Avenida Brasil 1829, do Depósito Regional Distribuidor daquela empresa produtora de rações para bovinos, suínos, equinos, muares e aves em geral. (...)
 

Foto 02: Representantes Anderson Clayton

 

A cidade ganha fino restaurante
(Síntese) Os senhores Romeu Elias e Jacomo Urech abriram o seu novo restaurante na Rua Nicolau Maffei. É o “Hzão” superlativo do tradicional restaurante de sua propriedade, também na Maffei – o “H”. Este já se incorporou à história de Presidente Prudente, como centro de famosos encontros políticos, sociais econômicos, e esportivos. (...)

Hzão

 

Tropas do II Exército passarão por Prudente
(Síntese) Um grupo de oficiais da Segunda Divisão de Infantaria tendo a frente o major Manoel de Jesus Souza, esteve em Presidente Prudente na última sexta-feira, especialmente para informar  que no  dia 5 de novembro passarão pela cidade diversos  grupamentos  que  fazem parte da força tarefa “Ipiranga” que reúne as principais unidades militares de São Paulo, Caçapava, Pindamonhangaba, Jundiaí e Campinas, integrantes do II Exército.

Foto 04 – Tropas do Exército

ESPORTES

Lorenzini preparou veículo para “prova automobilística”
Maurício Lorenzini que todos conhecem  como o “inventor do carro elétrico brasileiro”  encontra-se em Cascavel, exercendo suas atividades  e desenvolvendo seus inventos excepcionais e nos trouxe a notícia de que já  preparou  um veículo especialmente para a próxima prova automolística denominada “Cascavel de Ouro”.

 

Cinema

Cine Presidente, O PREÇO DO PODER, com Giuliano Gemma

Cine Coral, GRINGO, com Klaus Klinsk

Cine Fênix, MUDANÇA
 

Por OSLAINE SILVA

 

Publicidade

Veja também