Com imunizantes esgotados, Prudente suspende vacinação de profissionais de saúde

Imunização de idosos acima de 85 anos e a segunda dose de quem atua na linha de frente continuam normalmente, sem qualquer interrupção

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/02/2021
Horário 12:17
Foto: Mariana Padovan/Secom
Imunização do grupo de profissionais será retomada com a chegada de novas remessas das vacinas
Imunização do grupo de profissionais será retomada com a chegada de novas remessas das vacinas

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), informa que a vacinação de nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, biólogos e biomédicos, que aconteceria entre hoje e amanhã, está temporariamente suspensa em razão do esgotamento das doses reservadas a este público.

Apenas nas primeiras horas da manhã de hoje, cerca de 350 senhas já haviam sido distribuídas. A imunização deste grupo será retomada assim que forem encaminhadas novas remessas de imunizantes.

A suspensão também se estende aos demais grupos, que seriam vacinados nos próximos dias, compostos por médicos veterinários, trabalhadores de higiene e limpeza, secretárias, recepcionistas, seguranças e administrativo de serviços de saúde.

A vacinação de idosos acima de 85 anos e a segunda dose dos profissionais da linha de frente continuam normalmente, sem qualquer interrupção e com quantidade de vacinas suficiente para atender a ambos os grupos.

Publicidade

Veja também