Com mais 6 confirmações, Prudente tem 135 casos positivos de Covid-19

Outros sete resultados recebidos hoje apontaram negativo para a doença; atualmente, há 20 munícipes hospitalizados, sendo sete em UTI

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 28/05/2020
Horário 17:46
Arquivo - Agora, 39 exames aguardam resultados do IAL, em São Paulo
Arquivo - Agora, 39 exames aguardam resultados do IAL, em São Paulo

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal), recebeu mais 13 diagnósticos para coronavírus, a Covid-19, do IAL (Instituto Adolfo Lutz) central, de São Paulo (SP), ou de laboratórios conveniados ao órgão. Nesta quinta-feira, são sete negativos e mais seis positivos. Com isso, a cidade contabiliza 135 confirmações da doença.

Os casos desta quinta foram confirmados em uma mulher de 58 anos, que apresentou sintomas na última sexta-feira, e em um menino de seis anos, cujos sintomas tiveram início no dia 20. Os demais foram registrados em homens das seguintes idades: 31 anos, com sintomas na última sexta; 33 anos, com início dos sintomas no dia 16; 61 anos, sendo com sintomas no dia 15; e 49 anos, com início dos sintomas no dia 15 de abril. Todos seguem em isolamento social.

A Vigilância Epidemiológica informa ainda que há 20 munícipes de Prudente hospitalizados, sendo sete em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em um panorama geral da cidade, foram registradas até o momento 765 notificações da doença. Do número total, 591 exames apontaram negativo para doença e outros 135 indicaram positivo. Agora, 39 aguardam resultados.

Publicidade

Veja também