Comandante geral da PM inspeciona obras em Prudente

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 24/07/2022
Horário 05:20
Coronel Theodoro, acompanhado de sua comitiva e autoridades
Coronel Theodoro, acompanhado de sua comitiva e autoridades

(Síntese) O alto escalão da Polícia Militar do Estado de São Paulo esteve ontem em Presidente Prudente onde inspecionou as obras da USI Unidade de Segurança Integrada, situada às margens da Via Raposo Tavares. O coronel Theodoro, acompanhado pelos demais componentes de sua comitiva e autoridades percorreram toda a instalação da unidade e visitou as obras do presídio de menores. Ele ainda aproveitou para passar pelo Quartel do 18º BPMI e depois foi homenageado com um almoço num restaurante. (...)


Osmar Diccola em companhia de Valter Castilho

Aqui está nascendo um novo complexo industrial
(Síntese) Um novo complexo industrial está nascendo em Presidente Prudente, nas proximidades do trevo rodoviário, às margens da estrada que liga o município ao Pirapozinho (lado esquerdo). Trata-se da Iplasa e Massas Liane cujos diretores são Osmar Diccola e Laudério L. Botigelli

(...)


Há 6 meses Água Espraiada está isolada por falta de uma ponte

 

Zona rural reclama contra a má administração
(Síntese) Cansados de tanto pedir, os moradores do Bairro Água Espraiada e adjacências solicitaram por que mostrássemos ao povo de Presidente Prudente os melhoramentos que receberam da atual administração: quatro troncos de madeira que lá se encontram em exposição para a reconstrução de uma ponte sobre o riacho que corta a localidade, qual foi destruída com as chuvas de janeiro e até agora não foi reconstruída. Os pioneiros que ali moram dizem que nunca viram situação tão precária como atualmente. A falta de assistência do poder público. (...)


Caminhoneiros homenageados no Dia de São Cristóvão

Aos irmãos da estrada – Hoje, em comemoração ao dia dedicado a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, aproveitamos para homenagear os motoristas, principalmente os que enfrentam as dificuldades do tempo e do próprio tráfego rodoviário nas estradas. Rompem distâncias conduzindo o progresso do país. São os nossos irmãos da estrada, os caminhoneiros.

ESPORTES

Corinthians tem novo técnico

Na foto, Antonio Elias Julião, tendo ao lado Arthur Boigues Filho, Osório Fernandes, deputado Paulo Alberto de Oliveira e Ismael Silva, quando assinava contrato com o Corinthians de Presidente Prudente até 31 de dezembro, devendo já hoje dirigir o quadro na cidade de Barretos. Julião foi um dos grandes craques do futebol brasileiro, já tendo sido técnico do Botafogo de Ribeirão Preto, Corinthians Paulista, Rio Preto, América e Votuporanga.

 

Cinema

 

Cine Presidente, O PECADO DE MARTA, com Graça Mello

Cine Ouro Branco, TARZAN E O MENINO DAS SELVAS, com Mike Henry

Cine Fênix, ZEPPELLIN, com Elke Sommer

 

 

Publicidade

Veja também