Concurso público

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 24/08/2021
Horário 04:15

Em recente publicação oficial, neste mês de agosto, foi nomeada comissão para acompanhar as fases de concurso público municipal em Presidente Prudente para provimento de cargos efetivos na Prefeitura, em data a ser definida.

COMISSÃO NOMEADA
A comissão é composta por sete membros, sendo quatro da Secretaria de Administração e os demais da Secretaria de Assuntos Jurídicos e Legislativos; Secretaria da Saúde e Secretaria da Educação.

ESTÁ EM BUSCA
O documento é assinado pelo prefeito Ed Thomas (PSB) e pelo secretário municipal de Administração, João Donizete Veloso dos Santos, com quem o Plantão conversou e soube que a Prefeitura está em busca de uma instituição para realizar o concurso.

NOVO DIRETÓRIO
Durante o Congresso Municipal do PSOL em Prudente, sábado, no Centro Cultural Matarazzo, foi eleito o diretório para o biênio 2021/2022. A nova presidente é a historiadora Ana Rita França.

SETE MEMBROS
Conforme dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a liderança local do partido era de André Luís Ferreira da Silva. Integram a nova executiva sete membros, conforme informa ao Plantão o secretário geral Josué Alves Macedo.

OUTROS MEMBROS
Os outros seis membros são os seguintes: vice-presidente Evelyn Cristina de Paula, segunda secretária Yasmin Pereira Freitas, tesoureiro Marcos Mendes, secretário de comunicação, Leonardo Franco, e adjunto de comunicação, Sérgio Pantaleão. 

JOÃO DOMINGOS
A administração municipal está empenhada em dar solução para que sejam retomadas as obras de construção de escola no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, um dos maiores bairros de Prudente, com 2.343 moradias. 

VIAGEM MARCADA
Estavam de viagem marcada ontem para Brasília com audiências em ministérios e órgãos públicos, o prefeito Ed Thomas (PSB), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, arquiteto Matheus Ramos Grosso, e o assessor especial da Prefeitura, jornalista Clayton Santos. 

JUNTO AO FUNDEB
As tratativas para regularizar pagamentos em atraso da construção da escola pela administração anterior serão junto ao Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

TRÊS MINISTÉRIOS
Ed Thomas, Matheus e Clayton irão tratar de assuntos da administração municipal no Ministério da Cidadania, Ministério da Infraestrutura e Ministério do Desenvolvimento Regional.  

PEDIDOS NA CONAB
Também irão à Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), vinculada ao Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), solicitar a destinação de cestas básicas para Prudente e ajuda aos agricultores.

NOVO PRESIDENTE
Na Conab, o novo presidente Guilherme Augusto Sanches Ribeiro é um conhecido do prefeito Ed Thomas e do secretário municipal de Assuntos Jurídicos, Jorge Duran; por ter sido presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). 

Publicidade

Veja também