COOPERADOS

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 18/12/2019
Horário 05:06
Onze novos cooperados da Unimed Prudente em tour pela sede na cidade
Onze novos cooperados da Unimed Prudente em tour pela sede na cidade

Onze novos cooperados conheceram, na manhã da última sexta-feira (13), as instalações da Unimed Prudente. O tour, que teve início pela sede da cooperativa, apresentou o funcionamento dos setores administrativos, bem como os princípios do cooperativismo. O tour encerrou com visita ao CEU (Centro de Especialidades Unimed).

PLANOS 2020
Estudar em uma das 3 melhores universidades particulares do Estado de São Paulo está mais fácil! Além dos convênios com diferentes instituições que oferecem bolsa de estudo de até 60% para graduações presenciais, a Unoeste também tem descontos de até 40% em vários cursos. Nas graduações a distância (EAD), o desconto pode chegar até 70%. Existem ainda a possibilidade do programa de crédito estudantil Unocred e a oportunidade de estudar com bolsa de 100%, por meio do Prouni (Programa Universidade para Todos). São inúmeras opções, o candidato só precisa conhecer cada uma delas e verificar qual melhor se encaixa em seus planos para o futuro.

DESCONTOS
São oferecidos descontos especiais para diferentes grupos: egressos da Etec (Escola Técnica) Centro Paula Souza; pessoas que querem cursar a segunda graduação, independentemente se fizeram a primeira na Unoeste ou em outra instituição; desconto nas mensalidades e matrícula dos cursos de licenciatura e bacharelados da Faclepp (Faculdade de Artes, Ciências, Letras e Educação); estudantes que vêm de outras instituições por meio de transferência; além dos funcionários da universidade e seus dependentes.

PROUNI
A Unoeste novamente aderiu ao programa Prouni (Universidade para Todos) e oferece 165 bolsas integrais (100%) para o 1º semestre de 2020. Oportunidade para cursos de bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia, nas modalidades presencial e a distância, incluindo Medicina Jaú e Guarujá. Importante que os candidatos fiquem atentos aos prazos de inscrição e apresentação dos documentos no site do programa.

VESTIBULAR DE VERÃO
Quer ingressar na maior universidade do oeste paulista no início de 2020? Então não perca as inscrições para o processo seletivo de verão, feitas no site até o dia 20 de janeiro. A prova ocorre no dia 25, no campus II da universidade. Já para quem pretende ingressar por meio da nota do Enem, as inscrições vão até o dia 25.

REFLITA
“O fracasso é o condimento que dá sabor ao sucesso”
Truman Capote,
Escritor Norte Americano

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas


Médico Caio Barreto, Cidinha Assef, Angela Mello e Raul Delorenzo Barreto, Renata e Juliano Garcia com Rafael Barreto que se casou em São Francisco, Cafifórnia


Isis Blini Lourenço entre o radialista Ricardo Veiga e o marido Marcelo Lourenço no Mestre Cervejeiro


Mayara Boin e o filhão Renan em Disney's Magic Kingdom

 

Publicidade

Veja também