Curso Colegial de Eletrônica

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 17/01/2021
Horário 08:03
Foto: Arquivo
Curso de eletrônica
Curso de eletrônica

(Síntese) A primeira turma do curso de eletrônica vai para o terceiro ano e muitos já estão sendo aproveitados em diversas firmas, com salário ótimo. O curso encontra-se devidamente equipado com ferramentas, máquinas instrumentais de medida e oficina-laboratório completa. A vantagem do curso é ter uma profissão definida com possibilidade de remuneração antes mesmo de frequentar curso superior. (...)

Presidente da Federação é recepcionado pela Acipp

(Síntese) O senhor Daniel Machado de Campos, presidente da Associação Comercial de São Paulo e da Federação das Associações Comerciais do Estado, foi recepcionado pela diretoria da Acipp (Associação Comercial de Presidente Prudente). Aproveitando a oportunidade, a diretoria das classes produtoras da cidade abordou o assunto do momento – o Distrito Industrial – colocando o visitante a par de todos os ângulos do problema, solicitando o apoio da entidade paulista no processo de legalização (...)

Foto: Visita Acipp
 

Prudente receberá nova e moderníssima maternidade

(Síntese) Por iniciativa do senhor Sizuvo Yamada, Chaim Frydiand e Dauton de Almeida Campos, acaba de ser construída em Presidente Prudente a nova e moderníssima Maternidade de Presidente Prudente Ltda., que deverá iniciar suas atividades a partir de fevereiro próximo. Além de maternidade, o importante empreendimento que acha-se localizada adiante do Centro Educacional Presidente Kennedy estará funcionando também uma clínica especializada em doenças de senhoras, a única do interior. (...)

Foto: Maternidade

“Tecnica” inaugura suas instalações em Prudente

(Síntese) Presidente Prudente verá inauguradas as modernas instalações da Tecnica – Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliário Ltda, à Rua Joaquim Nabuco, 611. Segundo nos informou seu diretor, sr. Orlando Alves Gomes, a Tecnica instala-se na cidade para elucidar os investidores e dinamizar o mercado de ações. Possuindo recursos necessários, a organização beneficiará diretamente o comércio e a indústria. (...)

Sociais

Confraternização – Sábado último, na Chácara Catetinho, propriedade de Antero França, a Agência Banco da Bahia realizou churrasco de confraternização entre os funcionários. Todos se divertiram à vontade. (...)

Sempre Dinâmico – Geraldo de Jesus Pereira é um, moço que está sempre irradiando simpatia. Assim que assumiu a gerência do Sotto Maior imprimiu uma dinamização em todas as secções facilitando principalmente o atendimento aos clientes (...)


Foto: Confraternização
 

Esportes

Pelé ganha mais um título
(Síntese) Além do título e mimo que recebeu no Panamá, a Academia Francesa de Esportes, integrada por 40 personalidades do mundo esportivo, resolveu outorgar a Pelé o título de Personalidade do Ano, em virtude de sua vitória número três no campeonato mundial, por ter marcado mais de mil tentos. Enfim, pela sua carreira excepcional.

Foto: Pelé

Cinema

Cine Fênix
KRAKATOA – O INFERNO DE JAVA, com Maximilian Schell, Diane Baker e Sal Mineo
Cine Coral
DESAFIANDO O OESTE, com Anthony Chidran
Cine Presidente
O PEQUENO GIGANTE, com Vera Mills

Publicidade

Veja também