DDD em Presidente Prudente desde ontem

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 12/06/2022
Horário 05:20

Fotos/Arquivo

(Síntese) Embratel – Empresa de Telecomunicações – inaugurou oficialmente ontem, o novo sistema conhecido por DDD, em Presidente Prudente, a 37ª cidade do Brasil e a primeira do interior do Estado de São Paulo a dispor do mais moderno sistema de comunicações telefônicas de longa distância, em uso em todo o mundo, podendo discar diretamente para os principais centros urbanos do país. (...)


Prudente prepara sua XV Exposição Agrícola

(Síntese) Dirigentes da Associação Cultural, Agrícola e Esportiva de Presidente Prudente estão em franca atividade visando preparar a XV Exposição Agrícola Regional que será realizada nos dias 1º e 2 de julho vindouro, no salão de festas do Colégio São Paulo. (...)


Firma é autuada pela 2ª vez por vender pássaros e animais

(Síntese) Contrariando dispositivo contido no artigo da Lei nº 5.197 de 1967, a Casa dos Pássaros foi autuada pela segunda vez, por um comando de fiscalização do Destacamento Regional da Polícia dos Recursos Naturais. Pela infração, a multa pode oscilar deum a dez salários mínimos, conforme o critério dos fiscais, com base no Código de Caça. (...)


Campanha de sindicalização em Regente Feijó

(Síntese) O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Regente Feijó, que atualmente conta com 2.068 associados, tendo estendido sua base territorial aos municípios de Rancharia, Iepê, Indiana, Taciba, Anhumas, Caiabú e Martinópolis na intenção de recrutar para seu quadro associativo mais 5 mil trabalhadores lança agora a 1ª Campanha da Sindicalização de sua história. Desde segunda-feira a unidade de fiscalização visita a zona rural, passando por todos os bairros e propriedades orientando os trabalhadores e posteriormente os sindicalizando. (...)

 

SOCIAIS

 

Importância - De 1 a 8 de julho, Presidente Prudente vai sediar o 1º Encontro de Geógrafos de todo o Brasil com a presença não só de geógrafos como economistas, geólogos, agrônomos, planejadores, sociólogos e historiadores. Entrevistamos o professor. Dr. Marcos Alegre que disse que é de importância extraordinária e também de responsabilidade para Presidente Prudente.

 

ESPORTES

Cruzeiro recebeu “Troféu Mário Rocha”

Domingo passado no Estádio de Vila Adorinda a equipe do Cruzeiro de Santo Anastácio recebeu o Troféu “Mário Rocha”, que foi disputado naquela cidade por 4 equipes. \o referido torneio foi uma promoção da C.M.E, organizado pelo senhor Vergílio Galhardo. O troféu foi entregue pelo presidente da C.M.E, José Martins Lopes.

Cinema

Cine Presidente, ENQUANTO HOUVER UMA ESPERANÇA, com Egidio Eccio

Cine Fênix, A PRIMEIRA NOITE DO DOUTOR DANIEL, com Lando Buzanca

Cine Ouro Branco, O QUE ACONTECEU COM BÁRBARA, com Ewa Suann

 

 

 

Publicidade

Veja também