Denúncias entregam comércio de drogas na área urbana

Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico e associação; um deles portava munições de calibre 380

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/08/2020
Horário 10:50
Polícia Militar - Flagrante ocorreu após diversas denúncias recebidas pela corporação
Polícia Militar - Flagrante ocorreu após diversas denúncias recebidas pela corporação

Em Lucélia, a Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de munições. O flagrante ocorreu na noite de ontem no momento em que os policiais observavam a venda de entorpecentes.

A equipe esteve em frente à residência onde funcionava o comércio de drogas após receber diversas denúncias anônimas. De acordo com a corporação, os militares viram quando um rapaz de 19 anos chegou em uma motocicleta e parou em frente à casa. 

Na sequência, um homem de 23 anos saiu do imóvel e ambos trocaram algo, o que levantou a suspeita de que pudesse ser entorpecente e dinheiro.

Diante disso, os militares iniciaram acompanhamento e detiveram o motociclista não muito distante. Com o jovem havia uma porção de maconha que ele confessou ter acabado de comprar por R$ 10.

Devido à constatação do comércio de drogas, a guarnição voltou à residência e abordou o vendedor, que indicou os locais onde havia guardado os entorpecentes.

Drogas, dinheiro e munições

Durante buscas dentro do quarto a Polícia Militar encontrou três tabletes de maconha, seis porções médias da mesma droga, 13 comprimidos ecstasy, bem como uma porção esfarelada da substância.

Ainda, foram apreendidos sete selos de LCD - droga sintética, sementes de maconha, balança de precisão, tesoura e um canivete, além da quantia de R$ 303 em notas diversas - característica da compra e venda de entorpecentes.

Enquanto os militares revistavam o imóvel, um homem de 29 anos que reside no local chegou em um veículo, mas, ao ver a polícia, fugiu pelas ruas em “alta velocidade”. Porém, ele foi acompanhado e detido pela guarnição. 

Em um primeiro momento o acusado negou residir no local, mas logo contou a verdade e entregou oito munições calibre 380 que estavam guardadas no quarto.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.

O outro rapaz detido na motocicleta prestou esclarecimentos e foi liberado. 

Publicidade

Veja também