Desavença entre irmãos acaba em tentativa de homicídio

Acusado disse que a vítima mandou mensagens para sua esposa mentindo sobre uma suposta traição

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 23/03/2021
Horário 09:20
Foto: Polícia Militar
Homem feriu o próprio irmão com uma faca
Homem feriu o próprio irmão com uma faca

Uma desavença entre dois irmãos terminou em tentativa de homicídio, em Presidente Epitácio. O crime ocorreu na noite de ontem, em um imóvel na Rua Antônio Marinho de Carvalho Pinto. O autor, indivíduo de 39 anos, acabou preso logo em seguida.

Foi no endereço residencial em que a Polícia Militar encontrou a vítima esfaqueada, após ser acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) por volta das 19h. De acordo com o 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), de imediato, o homem de 40 anos foi levado ao pronto-socorro para receber atendimento médico.

Depois de socorrer a vítima, os policiais conversaram com testemunhas que passaram informações sobre o acusado. Com base no que foi apurado, os militares foram à casa do indivíduo onde ele foi encontrado. 

Depois de feita a abordagem, o homem confessou o que já era de conhecimento dos policiais. 

Conforme a corporação, o acusado disse que atentou contra a vida do próprio irmão após descobrir que ele estava mandando mensagens para sua esposa mentindo sobre uma possível traição. Diante da situação, houve um desentendimento entre a dupla e ele acabou desferindo uma facada contra a vítima. 

Devido ao flagrante, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde também foi apresentada a faca utilizada no crime. A partir de agora, ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto o inquérito policial segue em andamento pela Polícia Judiciária. 

Publicidade

Veja também