Dia de formalizar

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 24/07/2022
Horário 04:05

Acontece neste domingo a convenção estadual do Podemos, às 9h, na Assembleia Legislativa. O vereador Mauro Neves espera ter seu nome homologado como um dos candidatos do partido a deputado estadual.

EXECUTIVA ESTADUAL
O vereador viajou sexta-feira à noite para Campinas e neste domingo (24) de manhã segue para São Paulo, acompanhado de esposa e filha. Mauro Neves teve outros encontros com a executiva estadual e está tudo certo para receber a homologação.

NÚMEROS DE CANDIDATOS
Hoje, além de formalizar os candidatos do Podemos-SP, haverá a composição das coligações para as eleições de outubro. O planejamento é concorrer com 95 candidatos a deputado estadual e 71 para deputado federal.

CANDIDATO A SENADOR
O pré-candidato do partido para o Senado, por São Paulo, e cujo nome deverá ser homologado hoje é o deputado estadual Professor Heni Ozi Cukier, conhecido pela junção das letras iniciais de seu nome: HOC.

PARA FAZER DIFERENÇA
Para a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu, tudo está encaminhado para fazer a diferença nas urnas. Nas eleições de 2018, com apenas 1 ano de existência, o Podemos obteve votações expressivas.

NÚMEROS EXPRESSIVOS
Em sua primeira disputa conquistou 11 milhões de votos, incluindo a candidatura à presidência com Álvaro Dias. Nas eleições de 2020, elegeu 96 prefeitos e 1.523 vereadores, sendo dois em Prudente: Mauro Neves e Professor Negativo.

QUALIDADE E CONFIANÇA
A intenção do Podemos é crescer com qualidade e com a confiança dos brasileiros, mantendo como pontos fortes de sua atuação o combate à corrupção, transparência e participação popular na tomada de decisões.

JUSTA HOMENAGEM
O secretário municipal de Turismo de Presidente Prudente, Adolfo Padilha, foi homenageado pela diretoria do Hospital de Esperança. Um dos motivos: o de ter dado a ideia e ter sido a ponte para shows em prol do hospital.

ENTRE OS GRANDES
Para isso, Padilha intercedeu junto ao seu amigo Gerismar Cavalcante Jr, mais conhecido como Juninho. O dono da V. Shows, com escritórios em Presidente Prudente e Goiânia, é um dos principais empresários de shows do Brasil.

EXCELENTE RESULTADO
O primeiro show doado ao Hospital de Esperança foi com Edson & Hudson, no dia 30 de junho.  Conforme o presidente do hospital, Felício Sylla, a arrecadação possibilitou garantir parte do pagamento do 13º salário dos trabalhadores.

PARA PRUDENTE
Dentre as últimas destinações de recursos para Presidente Prudente, antes do início da caminhada eleitoral do governador Rodrigo Garcia (PSDB), como pré-candidato a permanecer no comando de São Paulo, está uma motoniveladora. 

DIRETO AO PREFEITO
A destinação foi encaminha ao prefeito Ed Thomas (PSB), a quem coube providenciar o preenchimento da documentação junto ao Escritório Regional de Governo, conforme o diretor regional professor Francisco Torturello.

Publicidade

Veja também