Digital Rural abre vaga para bolsistas

Empresa, residente da Inova Prudente, busca novos integrantes, com duração de bolsa de no mínimo um mês, podendo ser estendida em até nove meses

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/01/2020
Horário 07:15

Em Presidente Prudente, a Digital Rural está buscando novos integrantes, com a duração da bolsa de no mínimo um mês, podendo ser estendida em até nove meses. A empresa oferece serviços e soluções que auxiliam na organização de processos no setor rural, utilizando plataformas digitais e dados geoespaciais para organizar processos das cadeias produtivas, garantindo sustentabilidade ambiental, econômica e social do seu negócio.

O empreendimento faz parte de um quadro de mais de 30 empresas residentes no Coworking da Fundação Inova Prudente. Recentemente, a Digital Rural foi aprovada no programa “Conecta Startup Brasil”, cujo objetivo é apoiar startups e empreendedores em estágio inicial localizados em todas as regiões do país, com a plataforma DAP An (Determinação Analítica de Procedência de Ativos Naturais).

A equipe é representada pelo geógrafo, diretor-executivo e sócio-fundador da Digital Rural, Alexandre Marques de Aguiar, e, nesse projeto, opera na área técnica; e a oceanógrafa e gerente de projetos, Daphne Nessa, que está atuando na parte de marketing e negócios.

Para se candidatar à vaga nesse projeto, o interessado deve possuir experiência profissional mínima comprovada de dois e quatro anos, respectivamente, em atividades de desenvolvimento de software e sistemas informáticos (modalidade e nível da Bolsa CNPQ DTC-E, valor R$ 3 mil); e ser recém-graduado (até um ano) ou ter um nível equivalente ao técnico com experiência profissional mínima comprovada de dois anos em atividades de desenvolvimento de software e sistemas informáticos (modalidade e nível da Bolsa CNPQ DTC-F, valor R$ 2,5 mil).

Serviço

Os candidatos devem encaminhar o currículo para o e-mail contato@digitalrural.com.br. A Digital Rural está localizada no Coworking (bloco C) da Inova Prudente, na Avenida Alberto Bonfiglioli, 2.700, no Jardim Itaipu. Para mais informações, o contato é o telefone (11) 985781756 ou pelo site digitalrural.com.br.

Publicidade

Veja também