Diretoria da APM na festa junina

SINOMAR CALMONA

Diretoria completa na festa junina da Sociedade de Medicina

COLUNA - Sinomar

Data 29/06/2022
Horário 05:15
Foto: Luciana Nelli

Inauguração
Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Presidente Prudente nesta quarta-feira, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 3.286, trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema drive-thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza quentinha e feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade será a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 15 minutos. A Bella Capri terá no cardápio 43 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas doces de massa folhada com preço de entrada a partir de R$ 44,90 para pedidos pelo aplicativo. O atendimento ao público será feito através de três canais de venda: retirada, delivery e drive-thru, que é algo inédito em Presidente Prudente.

Sonho concretizado
A vinda da Bella Capri para Presidente Prudente foi concretizada graças ao empresário Ramon Porto, que há anos acalenta o sonho de ter o negócio próprio e escolheu Presidente Prudente. “Eu e minha esposa estamos morando aqui desde dezembro de 2021 e a família dela já é da cidade. Percebemos o imenso potencial de consumo e a falta de espaços que ofereceram todos os diferenciais que uma pizza Bella Capri trará para o consumidor local. É uma pizza muito saborosa, de massa sequinha e recheio farto. Estamos muito otimistas com o início da operação da franquia, que é uma marca consolidada, de sucesso, há mais de 20 anos em várias outras cidades”, afirma. 

Recém-nascido
Virou mania mulheres e homens vaidosos usarem produtos de beleza feitos para bebês. Eles dizem que esses cosméticos são menos agressivos à pele, hidratam e conservam naturalmente. Uma jovem senhora até comentou: “Se faz bem para os recém-nascidos, não haveria de prejudicar os mais vividos”. Pano rápido!

Coworking
Sabe o que é? São estruturas nas quais os mais variados profissionais que atuam por conta própria, e também micro ou pequenas empresas, atuam em um espaço compartilhado de trabalho. O espaço comporta tanto profissionais autônomos quanto empresas. Presidente Prudente já tem 11 coworkings em pleno funcionamento, e um  coworking público exclusivamente de tecnologia, na Fundação Inova Prudente.

Rapidinhas
...
Hoje é o Dia de São Pedro, o guardião das chaves do céu.
...
Nesta mesma data, comemora-se o Dia do Pescador e da Telefonista.
...
Fizeram uma pesquisa outro dia num clube de Prudente, sobre quem seria a pessoa mais simpática da cidade hoje em dia: deu Ariane Sorriso, por unanimidade. Ela é muito querida mesmo!
...
Já ouviu dizer que dia 29 é dia de comer nhoque para atrair boas energias e ganhar mais dinheiro? 
...
Essa tradição do Nhoque da Sorte é antiga e a simpatia garante que a fortuna vem aos que seguem à risca o que manda a regra. 
...
O Tacchino Ristorante mantém a tradição de servir o Nhoque da Sorte, todo dia 29 de cada mês.
...
Nova profissão no Rio de Janeiro: Amigo de aluguel. Destinada a levantar o astral de quem os contrata.
...
Reciclar sempre! Representa um futuro mais limpo pra nós! Lixo eletrônico a longo prazo é devastador. Separe equipamentos que não servem mais, baterias e cabos, para entregar no Mutirão do Lixo Eletrônico de Prudente, dia 20 de agosto.
...
Ponto final: Queira o bem. Faça o bem. O resto vem.


 

Publicidade

Veja também