Dois homens ficam gravemente feridos em acidente de moto

Dupla estava em uma motocicleta e foi surpreendida por um caminhão que colidiu contra eles; vítimas foram encaminhadas ao HR

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 31/08/2018
Horário 17:06

Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente, uma colisão entre a motocicleta em que estavam e um caminhão, na manhã de hoje, em Presidente Prudente. Conforme informações da Polícia Militar, foi por volta das 10h20, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, que o condutor do caminhão, ao acionar os freios do veículo, foi “arremetido” e colidiu contra a motocicleta.

Ainda segundo a corporação, os dois homens não tiveram a idade divulgada, mas foi constatado que eles eram cunhados. Ambos seguiam em uma motocicleta pela avenida em questão, quando, ao se aproximarem da Avenida Paulo Marcondes, foram surpreendidos pelo caminhão que colidiu contra eles, por motivos ainda a serem esclarecidos. “Com o impacto da colisão, houve tombamento da motocicleta e os ocupantes caíram ao solo, sendo atingidos pelos pneus do caminhão”.

Com isso, os dois homens sofreram ferimentos graves, incluindo fratura exposta nas pernas, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo. A unidade informou o estado de saúde de uma das vítimas, dizendo que ela está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e seu quadro é estável.

Por fim, a Polícia Militar informa que o condutor do caminhão foi autuado administrativamente por conduzir o veículo com o licenciamento em atraso.

Publicidade

Veja também