Dracena tem 2ª morte suspeita por Covid-19

Em nota publicada na página oficial da Prefeitura no Facebook, administração municipal informou a morte do idoso de 63 anos, internado com sintomas da doença

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 04/04/2020
Horário 09:38
Foto: Governo do Estado de São Paulo - Amostras de sangue ainda aguardam teste do Instituto Adolfo Lutz
Foto: Governo do Estado de São Paulo - Amostras de sangue ainda aguardam teste do Instituto Adolfo Lutz

A Prefeitura de Dracena informou, logo pela manhã de hoje, a segunda morte suspeita por Covid-19 no município. Na ocasião, trata-se de um idoso de 63 anos, que estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa da cidade. As amostras da vítima foram colhidas no início da semana, e ainda aguardam confirmação do IAL (Instituto Adolfo Lutz), na capital paulista.

Em nota na página oficial do Facebook, o Executivo informou que o óbito ocorreu por volta das 0h45 de hoje, e a Secretaria Municipal de Saúde foi notificada oficialmente às 7h21. “A Secretaria de Saúde informa que toda a família que teve contato direto ou indireto com este senhor, está sendo orientada a ficar em isolamento social por 14 dias, desde quando se deu a suspeita”, completa.

Na manhã de ontem, o município já havia confirmado também a morte do idoso de 64 anos, atestado como positivo para infecção pelo novo coronavírus, na quarta-feira.

Publicidade

Veja também