ELA DISSE “SIM”

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 29/08/2019
Horário 04:32
No dia do aniversário, Luciano Sassaki pede a mão da namorada Fabiola Cunha em casamento
No dia do aniversário, Luciano Sassaki pede a mão da namorada Fabiola Cunha em casamento

No último fim de semana, o empresário do ramo gastronômico, Luciano Sassaki, completou 40 anos e reuniu amigos e familiares em um fim de tarde despretensioso na Chácara Cinzel. Claro, para comemorar o aniversário e rever os amigos. Acontece que ele surpreendeu não só a turma como a namorada, Fabiola Cunha, pedindo ela em casamento. Ela disse “sim” e já motivou outros casais presentes no aniversário, só que ainda eu não posso contar. Felicidades ao casal!

CONGRESSO EMPRESARIAL

A KLA Educação Empresarial apresenta neste fim de semana, um time inédito em Presidente Prudente, o 1º Congresso de Vendas, Liderança e Motivação do Oeste Paulista. Indicado para empresários, gestores, diretores, vendedores em geral, o congresso conta com nada menos que cinco nomes do mundo empresarial de peso, professor Gretz, Marcelo Ortega, Daniela Augusta, Edilson Lopes e o prudentino Cesar Galindo. O congresso ocorre no próximo sábado, no Andrea Eventos.

TEMAS

Serão 5 palestras em 6 horas de treinamento com o professor Gretz, que falará sobre “A força do entusiasmo para alavancar sua empresa”; Marcelo Ortega sobre o “Sucesso em vendas”; em seguida, Cesar Galindo com o tema “Gestão do tempo para tornar equipes mais produtivas”; Daniela Augusta fala sobre “A experiência do cliente como estratégia de atendimento”; e, para finalizar, o fundador da escola KLA Educação Empresarial, Edilson Lopes, faz o encerramento com o assunto “Construindo uma equipe de alta performance”  

REFLITA

“O verdadeiro matrimônio é uma mistura particular de amor, amizade, consideração e sensualidade”. André Maurois

 

FOTOS: Miguel Toninato

Sassaki surpreendeu a futura esposa com uma joia da Monalisa Joias

 

Emocionados, Sassaki entre a noiva Fabiola e a sogra Olga

 

Empresária Monique Bevilacqua e o médico Vinícius Peretti

 

Casal Eduardo e Renata Constantino prestigiaram o aniversário do amigo

 

Sempre presentes na família Sassaki, Juliana e Willian Yoshimura

Publicidade

Veja também