Eletricista cai durante manutenção em poste

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 30/11/2016
Horário 09:02
 

Um eletricista sofreu uma queda de aproximadamente 6 metros e foi socorrido em estado grave com suspeita de traumatismo craniano, na madrugada desta terça-feira, em Presidente Prudente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele fazia a troca da lâmpada de um poste em uma escada prolongável, por volta de 0h30, na Rua Maria Laerte Izildo Silva, Conjunto Habitacional João Domingos Netto, quando por razões que ainda devem ser apuradas, ele se acidentou.

A vítima foi socorrida pela viatura de resgate dos bombeiros e encaminhada ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo para atendimento médico. A unidade hospitalar, por meio de nota, afirma que o paciente deu entrada pela emergência na madrugada desta terça-feira e está sob cuidados intensivos do corpo clínico, inconsciente e em estado considerado grave.

A troca de lâmpadas da iluminação pública é responsabilidade da Prefeitura e a Secom (Secretaria Municipal de Comunicação) explica que o rapaz trabalha para a empresa que presta serviços ao município. Inteirada sobre a situação do funcionário, a pasta relata que ele teve fraturas no rosto, braços e pernas, e requer cuidados. "As causas deverão ser apuradas", explica a nota.

A prestadora de serviço, Ilumina Comércio e Serviços, também foi procurada pela reportagem, mas até o final desta edição, não houve retorno de nenhum representante.

 

 
Publicidade

Veja também