Em tentativa de homicídio, homem o carro incendiado

Vítima, 26 anos, contou ainda à Polícia Militar que um indivíduo tentou efetuar dois disparos de arma de fogo contra ele, porém os tiros não foram deflagrados

PRUDENTE - THIAGO MORELLO

Data 28/10/2019
Horário 12:21

Um homem de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio, na noite de ontem, no Conjunto Habitacional João Domingos Netto, em Presidente Prudente. Conforme o registro da Polícia Civil, a vítima teve o carro incendiado.

Ainda de acordo com o documento policial, o homem contou ainda à Polícia Militar que um indivíduo tentou efetuar dois disparos de arma de fogo contra ele, porém os tiros não foram deflagrados. O autor teria passado em frente à casa da vítima, conduzindo um veículo de cor escura e chegou a descer, momento em que a tentativa de disparos foi realizada.

Nesse instante, o homem acionou a Polícia Militar, informando que estava sendo ameaçado de morte e notificando sobre o incêndio no veículo. Quando chegaram o local, os militares constataram o ocorrido, ao ver o carro em chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

A vítima relatou ainda que, após a abordagem do “atirador”, correu, pulou o muro e se trancou dentro de casa. Segundo ele, outros homens também estavam próximos do imóvel e foram eles que teriam ateado fogo no veículo. O homem disse não conhecer os indivíduos.

O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A Perícia também compareceu no local.

Publicidade

Veja também