Empreendimento inaugura com pizza gourmet em 15 minutos

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 28/06/2022
Horário 09:08

 

Um novo modelo de pizzaria será inaugurado em Presidente Prudente na quarta-feira, 29 de junho, trazendo uma proposta inédita para a cidade. A Bella Capri vai oferecer pizzas gourmet pelo sistema Drive Thru, onde o cliente faz o pedido e recebe a pizza, quentinha e feita na hora, sem sair do carro. Outra novidade será a rapidez na produção da pizza. Na retirada no balcão ou pelo drive, o tempo de espera é de cerca de 15 minutos. 

 

A Bella Capri terá no cardápio 43 sabores de pizzas salgadas e sobremesas, como tortas e pizzas doces de massa folhada com preço de entrada a partir de R$ 44,90 para pedidos pelo aplicativo. O atendimento ao público será feito através de três canais de venda: retirada, delivery e drive thru, que é algo inédito em Presidente Prudente.

 

O empreendimento está sendo concretizado graças ao empresário Ramon Porto que há anos acalenta o sonho de ter o negócio próprio e escolheu Presidente Prudente. 

 

“Eu e minha esposa estamos morando aqui desde dezembro de 2021 e a família dela já é da cidade. Percebemos o imenso potencial de consumo e a falta de espaços que ofereceram todos os diferenciais que uma pizza Bella Capri trará para o consumidor local. É uma pizza muito saborosa, de massa sequinha e recheio farto. Estamos muito otimistas com o início da operação da franquia que é uma marca consolidada, de sucesso, há mais de 20 anos em várias outras cidades”, afirma. 

 

A Bella Capri opera com 41 lojas em 26 cidades nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Para Guto Covizzi, diretor da Covizzi Franchising, a qual pertence a franquia Bella Capri, a abertura desta nova loja é importante para a rede de pizzarias. “Criamos um modelo enxuto de franquia, que requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade. Com isso revolucionamos o nosso negócio. Todos ganham. O empreendedor tem um negócio rentável e a cidade de Presidente Prudente terá um novo conceito de pizzaria com qualidade e facilidade para o consumidor”, completa Guto. 

 

A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h, de sexta-feira e sábado. Os clientes podem pedir a pizza pelo telefone 0800 765 9999 ou pelo aplicativo próprio, que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store.  

 

SOBRE A FRANQUIA BELLA CAPRI

 

A Bella Capri é uma franquia presente em 26 cidades operando agora com 41 pizzarias. Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. Para conseguir fazer uma pizza em cerca de pouco mais de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto a Bella Capri investe muito em treinamento de seus colaboradores e tecnologia nos processos. Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.

 

A Bella Capri está presente nas cidades paulistas de Araraquara, Bady Bassitt, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Fernandópolis, Jales, José Bonifácio, Jundiaí, Limeira, Marília, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto, Votuporanga, Três Lagoas (MS) e Poços de Caldas e Uberlândia (MG). Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades paulistas de Matão, Araçatuba e Maringá (PR).

 

SERVIÇO

 

Inauguração Bella Capri Presidente Prudente 

Dia: 29 de junho de 2021

Horário: 18h30

Endereço: Av. José Soares Marcondes, 3286 – Presidente Prudente/SP

Publicidade

Veja também