Epitácio adianta primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais

Prefeitura depositou hoje mais de R$ 1,4 milhão nas contas de 1,2 mil funcionários; benefício veio sem descontos, que serão debitados somente na 2ª parcela

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 19/06/2020
Horário 15:41
Arquivo - Prefeitura informa que pagamento da segunda parcela está previsto para o fim do ano
Arquivo - Prefeitura informa que pagamento da segunda parcela está previsto para o fim do ano

Os servidores municipais ativos, inativos, afastados e pensionistas da Prefeitura de Presidente Epitácio receberam o adiantamento da primeira parcela do 13° salário. No total, foi pago mais de R$ 1,4 milhão, que beneficiará mais de 1,2 mil funcionários e que será injetado na economia local. Segundo Marcos Ota, secretário municipal de Finanças, o benefício já foi depositado hoje nas contas dos funcionários públicos.

Para a prefeita Cássia Furlan (PRB), a administração municipal já passou por grandes desafios no pagamento do benefício para os funcionários. “Graças ao empenho da administração, conseguimos reordenar e, assim como no ano passado, adiantar o recebimento do benefício para os servidores”.

“Em um período em que muitos municípios já não estão conseguindo honrar com a folha de pagamento dos funcionários e que muitas empresas já se encontram com dificuldades financeiras, eu considero esse adiantamento uma excelente notícia”, relata a chefe do Executivo.

A Secretaria de Administração informa que, no adiantamento da primeira parcela, não haverá descontos. Com isso, serão debitados na segunda parcela, que está prevista para ser realizada no final de ano.

Publicidade

Veja também