Epitácio inicia inscrições para corrida e caminhada

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/08/2016
Horário 10:43
 

Já estão abertas as inscrições para a terceira edição da Corrida e Caminhada Noturna Rústica de Presidente Epitácio – às margens da orla fluvial. O interessados em participar devem confirmar a vaga pelo site www.incentivoesporte.com.br. O evento ocorre em 17 de setembro e será dividido em corrida de 6 e 12 km (quilômetros); e caminhada de 3 km. Os três primeiros colocados de cada categoria vão receber troféu.

Segundo a organizadora Simone Noronha, este será o quarto evento que realiza e a expectativa é que se transforme na prova "mais charmosa da região". "Haverá novidades e surpresas das provas anteriores", fala. Simone fala que o esporte tem papel fundamental na manutenção da saúde, além de agregar no aspecto social. "O grupo Correjunto Epitácio foi criado com o objetivo de elevar a saúde", afirma. Foram duas corridas e uma prova de triatlo.

Jornal O Imparcial Anteriormente, foram duas corridas e uma prova de triatlo

Parte da renda será destinada à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Epitácio. Outra forma de garantir a participação é indo até a Clínica Fisioacus, na Rua Vitória, nº 8-51ou no Posto Dom Alípio, na Avenida Presidente Vargas, 8-87, em Epitácio. O primeiro lote vai até 10 de agosto e tem o custo é de R$ 60; o segundo segue até 30 de agosto e tem o valor de R$ 70.

 

 
Publicidade

Veja também