Espaço Cultural leva atrações artísticas ao Prudenshopping

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 02/04/2015
Horário 07:51
 

A partir de hoje, as noites de quinta-feira do Prudenshopping terão uma atração a mais. Com o projeto Espaço Cultural, o shopping recebe, semanalmente, artistas locais e regionais para apresentações abertas ao público. O objetivo é ampliar as oportunidades de lazer e entretenimento no maior centro de compras do oeste paulista.

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de Marketing do Prudenshopping, as apresentações serão realizadas sempre no período noturno. A iniciativa tem como proposta dedicar um espaço dentro do shopping para apresentações itinerantes. Em cada semana, os artistas estarão em um local do estabelecimento, de fácil acesso e que comporta adequadamente os espectadores.

Jornal O Imparcial Na estreia, hoje, público confere apresentação da Orquestra Triunphal, a partir das 20h

"Com este projeto, o Prudenshopping visa também divulgar artistas amadores ou profissionais, grupos escolares, músicos, cantores, dançarinos, contadores de histórias, atores, entre outras manifestações culturais, oferecendo aos nossos visitantes momentos de cultura, lazer e entretenimento", declara Luiz.

Na estreia do Espaço Cultural, o público vai poder conferir a apresentação da Orquestra Triunphal, sob o comando do maestro Cilas Gonçalves Albano. A musicalidade do grupo profissional vai tomar conta dono piso Washington Luiz (próximo à Polishop), a partir das 20h.

 

Programe-se

As atrações seguem no mês de abril com um mix de ritmos. No dia 9, a performance eletrônica do DJ Digo Cavalcanti se une à suavidade do saxofone de Paulo Moreira, numa animada mistura de sons.

No dia 16, a programação fitness fica por conta da Academia Physical, com apresentação de zumba. O talento musical de alunos e professores do Conservatório Maestro Julião é a atração do dia 23 de abril. E, na última quinta-feira do mês, 30, o público vai conferir a sensualidade da dança do ventre, com a professora e dançarina Shaia Zuruah.

"Em maio as atividades do Espaço Cultural continuam com outros artistas", promove o gerente de Marketing.
Publicidade

Veja também