Esporte Para Todos: Epitácio terá quadra de futebol society

Espaço, localizado no Jardim Renascer, é uma parceria entre a Prefeitura e a Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado)

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 05/12/2020
Horário 06:07
Foto: Cedida
Parte final da obra foi iniciada no dia 21, com as instalações dos módulos
Parte final da obra foi iniciada no dia 21, com as instalações dos módulos

A estância turística de Presidente Epitácio foi contemplada com a primeira quadra de futebol society, através de uma parceria entre a Prefeitura e a Selj (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado) por meio do programa 100% – Esporte Para Todos, do governo do Estado de São Paulo.
Para a instalação da primeira quadra de grama sintética do município, localizada no Jardim Renascer, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, já havia realizado a primeira etapa da obra, onde foram feitos serviços de preparação do solo e contrapiso. A parte final foi iniciada no dia 21, com as instalações dos módulos que estão sendo executados pela Secretaria de Esporte do Estado. 
Segundo o diretor de Esportes, William Rodrigues, “movimentar os bairros levando interação e proporcionando saúde aliado à prática de atividade física é gratificante e necessário para promover, cada vez mais, uma melhor qualidade de vida para a população epitaciana”.

 


 

Publicidade

Veja também