Estado sinaliza novas casas de CDHU à região

Informação foi repassada pela assessoria de imprensa do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB); secretário estadual de Habitação assina convênio hoje

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 27/06/2020
Horário 06:28
Arquivo:  Nessa etapa, nove municípios devem ser contemplados com 490 moradias Foto: Arquivo:  Nessa etapa, nove municípios devem ser contemplados com 490 moradias

O Estado sinalizou, pelo menos 490 novas moradias da CHDU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) para a região de Presidente Prudente. Nesse novo convênio, nove municípios seriam contemplados.

A informação veio da assessoria de imprensa do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), que estará hoje na capital paulista, no Palácio dos Bandeirantes, junto do secretário estadual da Habitação, Flávio Amary. Segundo o parlamentar, é quando será realiza a assinatura para os novos convênios.

Nesta etapa, as cidades que receberão as unidades habitacionais são: Caiuá (50), Inúbia Paulista (50), Marabá Paulista (40), Monte Castelo (30), Nantes (40), Osvaldo Cruz (100), Presidente Bernardes (30), Rancharia (100) e Santo Anastácio (50).

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Habitação, para questionar outros detalhes, como por exemplo, se já existe previsão de quando os processos de inscrição serão abertos e se já existe data para as unidades começarem a ser construídas. No entanto, não obteve respostas até o fechamento da edição.

CDHU abre inscrições para sorteio de 401 casas
Em época de Covid-19, CDHU adota sorteio virtual de endereços de casas
CDHU abre inscrições para sorteio de 202 casas em Tarabai
CDHU abre inscrições para sorteio de 102 casas em Santo Expedito

 

Veja também