FEIRÃO BAND Euromarket recebe primeiro feirão de imóveis e construção

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 19/09/2017
Horário 11:52

Bom dia

"Então viva, porque você nunca viverá duas vezes"

— Nickelback

 

Unimob

Cerca de 50 corretores de imóveis de Presidente Prudente participaram na manhã do último sábado, no Euromarket, do 1º Conecta Unimob, evento realizado pela União das Imobiliárias de Presidente Prudente – Unimob. Lucas Krascuki, presidente da Unimob, informou que o objetivo foi esclarecer ao mercado os objetivos da criação da União das Imobiliárias de Presidente Prudente e oferecer palestras e treinamento sobre coberturas de seguros e financiamentos.

 

Objetivos

“O que queremos é conectar os corretores, imobiliárias, fornecedores e clientes, para que juntos possamos fazer um mercado melhor, buscar a plena e efetiva consolidação de todos os preceitos, regras e códigos de ética definidos pelo Creci, além de aproximar empresas e profissionais do setor”. Afirmou Lucas Krasucki, presidente da Unimob, na palestra inaugural do 1º Conecta Unimob.

 

Vice-governador

Márcio França, vice-governador do Estado, visitou o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente, acompanhado de assessores e do deputado Ed Thomas. No auditório do HRC a diretoria apresentou um vídeo de 10 minutos que conta a história do hospital. O presidente do HRC, Antonio da Cunha Braga mostrou o estágio atual e falou do apoio que a instituição precisa para concluir o processo de instalação dos seus serviços e atendimentos que devem estar completos até meados de 2018. Ao final da visita o vice-governador parabenizou Prudente “pela bela obra social, a mais significante do Estado de São Paulo, resultado de 20 anos de bastante trabalho da comunidade desta cidade e região”.

 

O que falta

Durante a visita do vice-governador Márcio França, que deverá assumir o governo do Estado em 2018, o presidente do Hospital Regional do Câncer, Antonio da Cunha Braga, informou que o HRC já atende 65 pacientes por dia na radioterapia, mais de 500 por mês, na Quimioterapia, e também oferece atendimento preventivo para o câncer de próstata. Que o Hospital já comprou todo mobiliário para equipar UTI, Centro Cirúrgico e 140 leitos e nos próximos meses parte para aquisição da cozinha e farmácia. Só faltará cerca de R$ 7 milhões para aquisição do Centro de Imagem, completando até meados de 2018 o investimento de R$ 100 milhões, que será o custo total de instalação do Hospital.

 

FEIRÃO BAND

Euromarket recebe primeiro feirão de imóveis e construção

O primeiro Feirão Band de Imóveis e Construção reuniu 20 expositores de variados segmentos da habitação, no fim de semana, de sexta a domingo, no Euromarket. Os visitantes puderam conhecer em um só lugar, todos lançamentos imobiliários da cidade, grandes oportunidades para morar, construir e investir, com negociação direta com as empresas, até ferramentas para locação. Ricardo Cunha, diretor da Band, disse que os resultados foram surpreendentes, para a organização e para os participantes, e que já pensa em ampliar o formato para a próxima edição.

Exposição

O Prudenshopping, alinhado ao espírito de combate ao trabalho infantil, participa da campanha de conscientização para os perigos do trabalho infantil. Até o dia 30 de setembro, mantém a exposição "Um mundo sem trabalho infantil", instalada no piso Washigton Luiz, em frente a Riachuelo.  A exposição foi idealizada pelo TRT-15, como parte das atividades do "Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem da Justiça do Trabalho", e integra, entre outros magistrados, o desembargador João Batista Martins César, e o juiz José Roberto Dantas Oliva, titular da VT de Presidente Venceslau e coordenador do Juizado Especial da Infância e Adolescência da Circunscrição de Presidente Prudente.

Ioga

Que tal buscar o equilíbrio perfeito do corpo através de uma atividade nascida na Índia, que conquistou milhões de adeptos pelo mundo? Nesta quarta-feira, o Sesc Thermas de Presidente Prudente promove a Vivência de Ioga através do projeto Corpo e Movimento, especialmente, para pessoas acima dos 60 anos.

 

RAPIDINHAS

Sesc Thermas promove amanhã uma Vivência de Ioga através do projeto Corpo e Movimento, especialmente, para pessoas acima dos 60 anos.

Adilson José de Almeida comanda o 12º Leilão de Cavalos da Estância 4M, sábado, 23, no Recinto da Expo Prudente.

Hoje é o último dia do prazo de inscrições para o 5º Concurso Fotográfico “Árvores da cidade”.

Junto com a comemoração dos 100 anos de Presidente Prudente, a Casa Garcia, uma das empresas mais antigas da cidade, completou 74 anos de existência.

A pedidos, Paulinho Meirelles reintroduz os crepes no cardápio do Garden Restaurante.

Ponto final: Viver e todo dia agradecer.

Publicidade

Veja também