Finalistas do Campeonato Amador de Futebol serão definidos amanhã

Partidas ocorrem todas às 10h, nos estádios Caetano Peretti e Prudentão e nos campos do Rio 400 e do Santa Paula

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 31/08/2019
Horário 10:55

Amanhã, serão definidos os times finalistas do Campeonato Amador de Futebol de Presidente Prudente, nas séries ouro e prata. Quatro partidas serão disputadas pelas partidas de volta da fase de semifinal, todas às 10h.

Pela série ouro, as equipes do Sumaré 33 e Nacional do Humberto Salvador jogam no Estádio Municipal Caetano Peretti. No primeiro confronto, o time do Sumaré 33 venceu a partida por 2 a 1 e disputa por uma vitória simples ou um empate para se classificar para a final. Já o Nacional precisa vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol de diferença, a decisão do finalista será nos pênaltis.

Já no Estádio Prudentão, jogam Efraim Desportivo Prudentino e OPCC (Operários da Construção Civil). No primeiro jogo, vitória do Efraim por 3 a 1. Diante do placar, a equipe compete por uma vitória simples ou um empate. Mesmo se perder por um gol de diferença, se classifica para a decisão. Já o OPCC tem que vencer por três gols de diferença para se classificar. Caso vença por dois de diferença, a decisão da vaga também será conhecida nos pênaltis.

Pela série prata, as equipes União dos Distritos e São Bento da Vila Furquim jogam no Campo do Rio 400. Na primeira partida de ida, vitória do União por 5 a  1. Sendo assim, o União se classifica com uma vitória simples, um empate ou pode até perder por uma diferença de três gols. Já o São Bento da Vila Furquim só se classifica se vencer a partida por quatro gols de diferença, pois tem melhor campanha na primeira fase, caso haja empate no saldo de gols nesta fase.

Na outra partida, as equipes do América Sabará e Grêmio Astral se enfrentam no Campo do Santa Paula. Na partida de ida, vitória do América do Sabará por 2 a 1. Para se classificar, basta uma vitória simples, um empate ou até perder por um gol de diferença, pois leva vantagem nesta fase por ter feito melhor campanha na primeira fase. Já o Grêmio Astral tem que vencer a partida por dois gols de diferença para se classificar à decisão da competição.

A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio da Prefeitura de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes).

Publicidade

Veja também