Força Tática prende acusado de matar rapaz com tiros na nuca

Em um primeiro momento o homem negou os fatos, mas, após cair em contradição, confessou ter assassinado a vítima no Parque dos Pinheiros

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 05/05/2020
Horário 10:37
Polícia Militar - Autor disse ter sido intimidado pela vítima antes do crime
Polícia Militar - Autor disse ter sido intimidado pela vítima antes do crime

Após receber denúncias de moradores do Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado, a Força Tática da Polícia Militar prendeu o homem acusado de assassinar outro rapaz com três tiros na tarde de ontem. A vítima, 21 anos, teve duas perfurações na nuca e uma no pescoço.

A detenção do indivíduo ocorreu à noite. Depois de tomar conhecimento sobre a identidade do autor, a polícia fez buscas nas imediações do endereço e abordou o acusado em uma rua próxima de sua residência. Durante o procedimento de busca pessoal, foram encontradas oito munições de calibre 38 no bolso.

Segundo a Força Tática, inicialmente o homem negou ter sido o autor do crime, no entanto, após cair em contradição “por diversas vezes”, confessou ter assassinado a vítima.

Relatou ainda que efetuou três disparos e, em seguida, fugiu para um pasto e jogou o revólver utilizado no crime em um matagal.

Houve buscas no local indicado, bem como na residência do autor, mas nada de ilícito foi encontrado, nem mesmo a arma.

DESAVENÇA ENTRE

OS ENVOLVIDOS

A respeito da motivação do crime, o homem relatou que tinha uma desavença com a vítima, e que há algum tempo vinha sendo ameaçado por ela. Momentos antes do assassinato, a vítima teria ido à sua casa para intimidá-lo, o que motivou os três disparos.

O corpo do homem foi encontrado caído ao lado de uma motocicleta por volta das 15h30 de segunda-feira, com duas perfurações na nuca e uma no pescoço, do lado esquerdo, segundo informado pela Polícia Militar. O veículo, uma Honda/Falcon, pertencia à vítima.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência por homicídio doloso e porte ilegal de munições.

Polícia Militar - Munições estavam no bolso do acusado e foram apreendidas

Publicidade

Veja também