Fundação Inova Prudente abre licitação da lanchonete do cowoking

Podem participar do certame pessoas físicas e/ou jurídicas, que deverão entregar envelopes até 6 de fevereiro de 2020; horário de funcionamento do espaço será sempre das 8h às 22h

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 27/12/2019
Horário 16:17
Fundação Inova Prudente - Local conta com 21 metros quadrados e já com mobiliário e design novos
Fundação Inova Prudente - Local conta com 21 metros quadrados e já com mobiliário e design novos

A Fundação Inova Prudente informa que está aberto o edital de concorrência pública 002/2019 para exploração de espaço físico de lanchonete no coworking, no Bloco C da instituição. O local conta com 21 metros quadrados e já com mobiliário e design novos. Na lanchonete, poderão ser acomodadas cadeiras e mesas de madeira na área interna, bem como no deck. O horário de funcionamento será sempre das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Podem participar do certame pessoas físicas e/ou jurídicas. Para efeito de licitação, os interessados deverão entregar até as 14h do dia 6 de fevereiro de 2020 dois envelopes lacrados contendo todos os documentos e identificados como "Envelope nº 001 – Documentos", com nome da proponente, número do presente edital, data e hora do encerramento; e "Envelope nº 002 – Proposta", com o valor mensal e dos 60 meses referente ao aluguel, para o Departamento de Licitações na fundação, conforme descritos no edital.

A abertura dos envelopes está agendada para as 14h15 do dia 6 de fevereiro e será declarado vencedor o maior lance ofertado para efeito de aluguel, porém, com valor mínimo de R$ 635 mensais, como consta no laudo de avaliação presente no  anexo 2 da publicação. Como forma de incentivo, será concedido ao licitante um desconto de 50% no pagamento do aluguel durante os 12 primeiros meses de contrato.

"Atualmente, o fluxo de pessoas na Inova é constante, isto é, além dos funcionários, conta ainda com participantes de palestras, cursos, reuniões, visitantes, empresas residentes e startups", informa a instituição.

 

Serviço

O edital na íntegra pode ser conferido clicando aqui. O telefone para informações e/ou dúvidas é o 3909-9110.

Publicidade

Veja também