Governador em exercício confirma inauguração do Bom Prato em Prudente para dezembro

Estrutura, etapa que compete ao município, está prevista para ser concluída até novembro; unidade vai ofertar 1,2 mil refeições e 300 cafés da manhã

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 29/10/2021
Horário 16:53
Foto: Arquivo/Marcos Sanches
Prédio do restaurante fica na Avenida Brasil, na Vila São Jorge
Prédio do restaurante fica na Avenida Brasil, na Vila São Jorge

Em visita à região nesta sexta-feira, o governador em exercício, Carlos Pignatari (PSDB), anunciou que a inauguração da unidade do Bom Prato em Presidente Prudente acontecerá em dezembro deste ano.

De acordo com o titular da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Mateus Grosso, a estrutura - etapa que compete ao município - está prevista para ser concluída até novembro. “Após a entrega da estrutura, o serviço será de responsabilidade da Aelesab, entidade responsável pelo empreendimento, vinculada ao governo do Estado”.

O prefeito Ed Thomas (PSB) declarou que o Bom Prato é a concretização de um compromisso assumido por sua administração, que, ao longo ao ano, tem articulado junto ao Estado, por meio da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). “Fomos em busca de recursos, avançamos e, em breve, beneficiaremos os que mais necessitam. É a realização de um sonho”, expõe Ed.

A estimativa é de que a unidade de Prudente ofereça 1.200 refeições ao dia, além de 300 cafés da manhã, de segunda a sexta-feira, com valores de R$ 1 e R$ 0,50, respectivamente.

O prédio do restaurante fica na Avenida Brasil, 1.073, na Vila São Jorge, entre o Terminal Urbano "Martinho Krasucki" e o Terminal Rodoviário "Comendador José Lemes Soares".

Publicidade

Veja também