Grêmio e Corinthians se enfrentam amanhã

CLÁSSICO PRUDENTINO Duelo servirá para avaliação da pré-temporada e para os últimos ajustes dos elencos

Esportes - PAULO TAROCO

Data 31/03/2017
Horário 10:21
 

Corinthians de Presidente Prudente e Grêmio Prudente se encontram amanhã, a partir das 10h, em um amistoso beneficente e preparatório para a temporada 2017. A partida será disputada no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, em iniciativa promovida pela equipe alvinegra. O público poderá prestigiar o clássico local levando um quilo de alimento não perecível, que será destinado para a Unipode (União das Pessoas com Deficiência).

Jornal O Imparcial Equipe alvinegra visitou a Unipode e os assistidos antes do confronto

O vice-presidente da equipe gremista, Murilo Mello, ressaltou a importância do amistoso durante a fase de preparação e como oportunidade de levar ajuda à entidade. "Estamos finalizando a pré-temporada e tivemos o convite para testar o elenco. Isso também nos trará um benefício, será mais uma maneira de analisarmos a equipe. Além, principalmente, de poder colaborar e ajudar à entidade diante de suas necessidades", diz o dirigente gremista.

Samarone de Oliveira, treinador da equipe corinthiana, além de ressaltar a importância da iniciativa e da oportunidade de analisar toda a preparação, destaca a relevância da participação dos torcedores na ação. "Durante a semana podemos ver através dos moradores, a empolgação com a partida. Então a expectativa é grande, ainda mais por ser um clássico beneficente", diz Oliveira.

 
Publicidade

Veja também