Grêmio Prudente conquista 1º lugar no Estadual Sub-11

Jogadores, que possuem idades de 11 anos, se consagraram campeões do Estado de São Paulo, e agora, se preparam para os próximos torneios em 2022

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 20/12/2021
Horário 23:00
Foto: Cedida
Times Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente Semepp
Times Sub-11 e Sub-13 do Grêmio Prudente Semepp

Com o lema #UmTimeParaChamarDeNosso, os atletas do Grêmio Prudente/Semepp comemoraram no sábado, a colocação do time em uma categoria pra lá de especial: o primeiro lugar no Campeonato Estadual na categoria Sub-11. Os jogadores, que possuem idades de 11 anos, se consagraram campeões do Estado de São Paulo, e agora, se preparam para os próximos torneios em 2022.
A partida, que foi realizada contra o Olímpia, terminou empatada em 1x1 no tempo normal, sendo necessário decidir o vencedor nos pênaltis. Após momentos de muita tensão, os mirins venceram por 5x4, recebendo assim o título de principal time do Estado de São Paulo.
Para a disputa do 3º e 4º lugares, os jogadores do Sub-13 venceram a equipe de Santana do Parnaíba, por 4x1, e também subiram no pódio. As competições finalizaram com as seguintes colocações: Sub-11, campeão da categoria e principal time do Estado; Sub-13, terceiro lugar no pódio e do Estado; e Sub-15, que se manteve entre as oito melhores equipes da capital paulista. 
 

 

Publicidade

Veja também