Grupo Amigas do Peito fez ações preventivas no Outubro Rosa

SINOMAR CALMONA

Amigas do Peito e rotarianos (Rotary Nascente), no Parque do Povo

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2021
Horário 04:45

Durante todo o mês, as voluntárias do grupo de apoio Amigas do Peito realizaram várias ações alusivas ao Outubro Rosa, com objetivo de conscientizar a população sobre o câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. Em Pirapozinho, quem passou pelo local da ação pôde ainda, aferir a pressão e a glicemia e tomar um café. 

Magda Morata

Ação do grupo Amigas do Peito, em Pirapozinho


No Hospital de Esperança, a presidente do grupo de apoio Amigas do Peito entregou lembrancinhas para as assistentes sociais repassarem às pacientes


A mastologista Maria Assunção Azevedo Guedes apresentou uma palestra na Igreja Assembleia de Deus

Bom dia
O carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida...

Você lava?
Cuidando da sua saúde você cuida da saúde de todos. É muito importante higienizar as mãos adequadamente para não ficar doente e não transmitir doenças para as outras pessoas. As mãos podem conter bactérias que a gente não vê.

Isso é raro
Daniela Nakano, formada em Direito pela Toledo Prudente Centro Universitário em 2018, foi aprovada na American Bar Association (ABA) de Wisconsin, nos Estados Unidos . Agora possui os registros profissionais tanto na OAB, como na BAR, podendo exercer a profissão nos dois países! 

TPM 
Uma em cada dez brasileiras reclama da tensão pré-menstrual, de acordo com pesquisa da Universidade de Campinas.

Foto com drone
Fundação Inova Prudente irá realizar, no dia 6 de novembro, o minicurso “Introdução à Fotografia Aérea com Drone”, sob o comando do professor Alexandre Mainardi, fundador e C.E.O. da Nuvem UAV – Indústria de Aeronaves, empresa prudentina que fabrica drones industriais e está presente em quatro países. O minicurso tem a proposta de apresentar o que é preciso saber para começar a captar imagens utilizando drones com habilidade e segurança. As inscrições custam R$ 35 e já podem ser feitas pelo site: www.inovaprudente.com.br/eventos. O minicurso será realizado no dia 6 de novembro (sábado), das 8h30 às 12h30, e as vagas são limitadas para 30 pessoas.

Publicidade

Veja também