GRUPO MATSUDA RECEBE COMITIVAS DA COLÔMBIA E BOLÍVIA

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 07/02/2020
Horário 04:20
Os visitantes da Colômbia e Bolívia são recepcionados pelo diretor Leonardo Matsuda, na sede da Matsuda
Os visitantes da Colômbia e Bolívia são recepcionados pelo diretor Leonardo Matsuda, na sede da Matsuda

Distribuidores dos produtos Matsuda na Colômbia (Agrocer) e na Bolívia (Farma Campo) participam de três dias de treinamento intenso, essa semana, na sede da empresa, em Álvares Machado. Em eventos teóricos e em campo, eles conhecem a qualidade da semente para pastagem produzida pela Matsuda, bem como técnica de plantio e manejo. Atualmente, a Matsuda exporta para 22 países, sendo toda América Latina, alguns países da África e da Ásia.

Os distribuidores colombianos e bolivianos, participando de treinamento na sede do Grupo Matsuda, em Álvares Machado

 

ESTABILIDADE

“A economia portuguesa cresce a 19 trimestres consecutivos. Temos um país praticamente sem inflação, com grande estabilidade de preços, superávit na balança comercial, uma taxa de desemprego baixa e Portugal equilibrou as contas públicas. Dispomos de redes ferroviária e rodoviária muito boas – Portugal é o país europeu com mais autopistas por quilômetro de rodovias – e tudo isso vem atraindo investimentos estrangeiros na indústria”, relatou o empresário e consultor português Antonino Cruz, em sua palestra para os empreendedores prudentinos.

 

BOM DESTINO

Antonio Cruz, que mora na Cidade do Porto, apresentou Portugal como um bom destino para investimentos, emprego, formação acadêmica e até mesmo para os aposentados que desejem residir no país. “As famílias se interessam pelas muitas vantagens e, no caso dos aposentados, Portugal ainda isenta tributação aos brasileiros que transferem suas aposentadorias para lá. O país é para todos”, convidou. 

 

RAPIDINHAS

...

Evite que o Aedes aegypti faça mais vítimas. Elimine e limpe todos os lugares que possam acumular água!

...

Missa celebrada pelo padre Umberto, abre oficialmente a Grande Festa de Santo Expedito, hoje às 18 horas, no Centro de Eventos IBC.

...

A Grande Festa de Santo Expedito vai até domingo, no IBC, arrecadando fundos para o término das obras do Santuário. Prestigiem!

 

Cuide para que pratinhos com vasos de plantas, calhas e garrafas não sirvam de criadouro para as larvas do mosquito!

 

Ponto final: 99 % sono, 1% disposição.

 

 

Publicidade

Veja também