Higienização de espaços públicos segue em Prudente

Prudenco segue cronograma de roçagem em diferentes endereços, dentre os quais Parque do Povo e Praça dos Imigrantes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 02/04/2020
Horário 12:41
Cedida - Higienização é feita de Secretaria de Obras e Serviços Públicos
Cedida - Higienização é feita de Secretaria de Obras e Serviços Públicos

A Prefeitura de Presidente Prudente mantém as frentes de trabalho, com serviços de higienização de espaços públicos e serviços de zeladoria, mesmo com número de equipes reduzidas em razão das medidas de enfrentamento ao coronavírus, o Covid-19. Desde o começo da manhã de hoje, servidores estiveram em diferentes bairros.

No cronograma desta quinta-feira a higienização é feita pela Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) nos seguintes espaços: Casa da Fraternidade do Humberto Salvador; Vila da Fraternidade Ana Jacinta; Lar São Rafael, além de dar continuidade na limpeza na área de lazer e área pública na Vila Iti.

O trabalho de higienização é feito por meio das secretarias municipais de Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo),

Por sua vez, a Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento) segue cronograma de roçagem e limpeza da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Ana Jacinta e da UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Real. Além das equipes atuarem no mutirão de combate à dengue na zona norte, com recolhimento de materiais descartados pelos moradores.

Já o maquinário executa roçagem nas áreas: Parque do Povo; Praça dos Imigrantes - Jardim das Rosas; Jardinete Jardim Cinquentenário; Rua Reverendo Celso Assumpção e Avenida Jesus Romeiro Ramirez, ambas no Jardim das Rosas.

A Prudenco segue o cronograma da Operação Tapa-Buracos, em bairros como Jardim São Sebastião e outra fazer as ruas adjacentes ao Bairro Rio 400.

Publicidade

Veja também