Homem de 44 anos morre enquanto colocava enfeites natalinos na Câmara de Regente Feijó

A altura estimada da queda, pela Polícia Civil, conforme consta no boletim de ocorrência, é de aproximadamente seis metros

REGIÃO - GABRIEL BUOSI

Data 11/11/2020
Horário 11:15
Reprodução Site Câmara de Regente Feijó | Queda ocorreu na madrugada de hoje
Reprodução Site Câmara de Regente Feijó | Queda ocorreu na madrugada de hoje

Um homem de 44 anos morreu na madrugada de hoje depois de cair do telhado da Câmara Municipal de Regente Feijó enquanto instalava enfeites de Natal. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o acidente foi por volta da 1h da manhã e a ocorrência foi registrada como queda acidental e morte suspeita. 

A altura estimada da queda, pela Polícia Civil, conforme consta no boletim de ocorrência, é de aproximadamente seis metros. Já o Corpo de Bombeiros estima uma altura de oito metros aproximadamente. A vítima era moradora de Regente Feijó e ao ser atendida pela corporação já foi decretada como morta.

De acordo com o advogado da Câmara Municipal, Lussandro Malacrida, o trabalhador prestava serviços de forma terceirizada, sendo que não há vínculos empregatícios com a casa de leis. 

“Nos colocamos desde o início da madrugada à disposição para acompanhar todo o processo e disponibilizar documentos necessários às autoridades”. 

O advogado lembrou ainda que a Câmara tem dado o suporte necessário aos familiares e que decretou três dias de luto oficial. 
 

Publicidade

Veja também