Homem é preso por posse  ilegal de arma em Dracena

A ação ocorreu após policiais civis verificarem uma informação anônima; na casa do investigado foi localizado dentro de um guarda-roupa um revólver calibre 22

REGIÃO - OSLAINE SILVA

Data 07/10/2021
Horário 16:05
Foto: Polícia Civil de Dracena
Revólver calibre 22 foi encontrado dentro de um guarda-roupa na casa do homem
Revólver calibre 22 foi encontrado dentro de um guarda-roupa na casa do homem

Policiais civis do 1º e 2º D.P. (Distrito Policial) de Dracena prenderam em flagrante nesta quinta-feira (7), um homem de 66 anos, por posse irregular de arma de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação ocorreu após os policiais verificarem uma informação anônima sobre a existência de uma arma de fogo na casa do investigado. 
O documento diz que após averiguações na residência, que fica no bairro Jardim Palmeiras II, foi localizado dentro de um guarda-roupa e apreendido um revólver calibre 22, sem munição. 
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido e apresentado no Plantão Policial Permanente sem a necessidade do uso de algemas. No local foi ratificado o flagrante e arma de fogo apreendida. 
Por ser crime afiançável, foi arbitrada ao preso a fiança no valor de um salário mínimo qual foi pago pelo homem sendo posto em liberdade. O mesmo deverá responder na Justiça por posse irregular de arma de fogo.



 

Publicidade

Veja também