Homem é preso por roubo a comércio no centro de Prudente

Indivíduo subtraiu quatro celulares, netbook, HD externo, faca e canivete, paletó e aproximadamente R$ 850 em espécie

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/04/2022
Horário 17:41
Foto: Arquivo
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, vítima ratificou a versão dada aos policiais militares
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, vítima ratificou a versão dada aos policiais militares

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira por roubo a um estabelecimento comercial no centro de Presidente Prudente. De acordo de boletim de ocorrência, o dono do comércio informou aos policiais militares, que atenderam a ocorrência, que dois homens adentraram pelos fundos do imóvel, arrombaram uma porta de Blindex e o ameaçaram com uma faca e, posteriormente, amarraram a vítima com uma gravata. Em seguida, os autores subtraíram quatro aparelhos celulares, um netbook, um HD externo, uma faca, um canivete e aproximadamente R$ 850 em dinheiro. A vítima indicou aos agentes que os autores do crime arrombaram a porta frontal do estabelecimento e fugiram sentido Avenida Brasil.
Diante das informações do dono do estabelecimento, uma equipe da Polícia Militar abordou um dos indivíduos na Rua Dr. Raul Brandão. Com ele, os policiais localizaram uma sacola contendo algumas moedas. Na residência do indiciado, os policiais localizaram as vestimentas do autor, um canivete e uma faca, que foram reconhecidos posteriormente pela vítima.
Em seguida, os agentes policiais realizaram um patrulhamento na linha férrea, e em uma casa abandonada, localizaram um rapaz, o qual foi questionado, e afirmou que um indivíduo denominado “Japonês” e o indiciado entraram no porão do local e esconderam algo. Ao verificar, os policiais localizaram uma sacola contendo em seu interior um netbook, quatro aparelhos celulares, os quais a vítima reconheceu como sendo dele. Segundo o boletim de ocorrência, foram realizadas diligências para localizar o “Japonês”, porém, sem êxito. 
Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, a vítima ratificou a versão dada aos policiais militares e teve restituída de forma parcial os objetos roubados. O indiciado optou por permanecer em silêncio e recebeu voz de prisão por flagrante delito. Ele permanece à disposição da Justiça. 

Publicidade

Veja também