Homem é preso por tráfico de drogas em Estrela do Norte

Ação conjunta da 2ª Dise e delegacia de Pirapozinho apreendeu dinheiro em espécie, celulares e entorpecentes 

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 06/05/2021
Horário 13:58
Foto: Polícia Civil
 Homem não soube explicar a origem do dinheiro
Homem não soube explicar a origem do dinheiro

Na tarde de ontem, uma ação conjunta da Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas em Estrela do Norte, após denúncias que chegaram ao conhecimento dos policiais. Na residência do acusado, houve apreensão de dinheiro, celulares e entorpecentes. 

De acordo com a 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais), a denúncia chegou à especializada, que iniciou levantamento de campo. O trabalho resultou na identificação do homem, que já era investigado por tráfico.

Diante dos fatos, os policiais, em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Pirapozinho, receberam a informação de que a mesma denúncia também havia chegado naquela unidade. Então, reuniram os dados e deflagraram a ação na tarde de ontem, após tomarem conhecimento de que o indivíduo repassaria certa quantidade de droga para a venda. 

Os policiais da 2ª Dise e de Pirapozinho estiveram no endereço alvo onde foram atendidos pela esposa do homem, que autorizou a entrada. Em determinado momento, os agentes perceberam um certo nervosismo por parte do acusado, que negou ser traficante de drogas.

Durante as buscas, que contou com apoio do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), foi localizada certa quantidade de cocaína no imóvel, bem como duas porções de maconha numa bolsa da mulher. Foi encontrada também grande quantia em dinheiro, valores que não soube explicar a origem.

Após o flagrante, o casal foi conduzido para delegacia especializada, onde foi ratificada a prisão do homem por tráfico de drogas. A mulher foi ouvida e liberada.

Publicidade

Veja também