Homem é preso suspeito de homicídio em Marabá

REGIÃO - Bruno Saia

Data 25/03/2016
Horário 11:55
 

 

Uma operação realizada na tarde de quarta-feira, por volta do meio-dia, levou à prisão de um rapaz, 27 anos, suspeito de ter assassinado um homem, 32 anos, com disparos de espingarda, na zona rural de Marabá Paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido no fim da manhã, quando o suspeito desferiu os tiros no outro rapaz, utilizando uma espingarda calibre 44 e fugindo logo em seguida. Os policiais do 42º BPM/I (42º Batalhão de Polícia Militar do Interior) foram acionados, deslocaram-se até a área e iniciaram as buscas, que foram realizadas com a participação de PMs de Presidente Venceslau, Marabá Paulista e Teodoro Sampaio, além de equipes da Força Tática, agentes do Setor de Inteligência e do Grupamento Aéreo (Helicóptero Águia).

Jornal O Imparcial Espingarda que teria sido utilizada no crime foi apreendida

"As buscas foram realizadas em local de difícil acesso, com partes de mata fechada e canaviais, havendo intensa busca, que culminou com a prisão do criminoso após quatro horas de diligências e mais duas horas para identificar o local onde o autor do delito havia dispensado a arma de fogo", informa nota enviada pelo Setor de Comunicação do 42º BPM/I.

Ainda de acordo com a PM, o suposto autor alvejou a vítima após um desentendimento e as circunstâncias sobre o cometimento do delito serão apuradas. Foi realizada perícia no local.
Publicidade

Veja também