Homem embriagado é preso após causar atropelamento

Vítima teve fratura no fêmur e tíbia da perna direita, na bacia e um corte profundo na cabeça; caso ocorreu em Paulicéia

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 16/05/2020
Horário 11:42
Foto: Arquivo - Condutor confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica
Foto: Arquivo - Condutor confessou à polícia que havia ingerido bebida alcoólica

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite de ontem, em Paulicéia, depois de dirigir embriagado e atropelar uma pessoa. A vítima teve ferimentos diversos e foi encaminhada à Santa Casa de Panorama.

Depois de colhido o depoimento da própria vítima, a polícia narra que, por volta das 20h30, ela estava na rua, no centro da cidade, ao lado de um barco com reboque, quando o veículo, um VW/Gol, a atingiu no espaço. O sexo da pessoa não foi informado.

A vítima foi conduzida ao Pronto-socorro local, foi atendida pela equipe médica, mas precisou ser transferida. Em Panorama, foi constatado que o atropelamento causou fratura no fêmur e tíbia da perna direita, na bacia e um corte profundo na cabeça, ainda de acordo com o policiamento.

“Condutor do veículo parou a aproximadamente 100 metros do local, sendo constatado que apresentava sinais de embriaguez, tais como: fala pastosa, olhos avermelhados, forte odor etílico, dificuldade em equilibrar-se, bem como confessou ter ingerido bebida alcoólica [cerveja]”, conta a Polícia. Após isso, durante procedimento médico, exame de sangue, foi constatado a embriaguez.

O motorista recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também