Homem esfaqueia e mata ex-mulher em bairro de Taciba

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 08/08/2017
Horário 12:41

Um homem de 47 anos foi agredido por um popular após esfaquear a ex-mulher, 43 anos, no fim da noite de domingo, em Taciba, no Jardim Bela Vista. De acordo com informações da Polícia Civil, a moradora chegou a ser socorrida para o HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, no entanto, não resistiu e morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo e violência doméstica. O autor do crime também foi encaminhado com ferimentos para a unidade hospitalar.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, até o endereço mencionado. Conforme a Polícia Civil, ao chegar ao local, a vítima foi encontrada com perfurações no pescoço, praticada pelo ex-marido durante uma briga. Com o fato, um popular que presenciou a cena desferiu golpes de faca contra o autor, causando-lhe ferimentos em um dos braços e em uma perna. A polícia não mencionou se o sujeito já possuía histórico de agressões contra a mulher, bem como se o popular tinha algum grau de parentesco com a agredida.

Uma unidade de resgate transferiu os envolvidos até Prudente. À reportagem, o HR mencionou, na tarde de ontem, por meio de nota, que “o paciente em questão permanece sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem e seu estado de saúde é considerado estável”. Já a respeito da mulher, a unidade ressalta que não possui maiores informações, uma vez que “o corpo já chegou em óbito”, levado pelo IML (Instituto Médico Legal).

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito, preso em flagrante pelo crime, está sendo escoltado por policiais militares no hospital. Assim que ele receber alta, o policiamento informa que o sujeito ficara à disposição da Justiça e será transferido para uma unidade prisional da região.

Publicidade

Veja também