Homem morre após ser esfaqueado nas costas durante discussão

Crime foi consumado no momento em que a Polícia Militar chegava ao local para atender ao chamado

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 15/03/2021
Horário 09:15
Foto: Polícia Militar
Testemunhas serão identificadas e deverão prestar depoimento nos próximos dias
Testemunhas serão identificadas e deverão prestar depoimento nos próximos dias

A Polícia Civil investiga um homicídio registrado no começo da madrugada de hoje, no bairro Cruzeiro, em Piquerobi. A vítima foi um homem de 55 anos que foi esfaqueado por outro de 31 anos, durante uma discussão. 

Era pouco mais de meia-noite quando a Polícia Militar foi comunicada sobre um desentendimento, seguido por luta corporal. De acordo com a corporação, os policiais estiveram no local e visualizaram o momento em que a vítima era esfaqueada.

Ao perceber a presença dos militares, de imediato o acusado largou a faca e se deitou no chão. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com diversos cortes nas costas e na mão.

Na sequência, ela foi conduzida ao pronto-socorro de Santo Anastácio. Depois de receber o atendimento médico, foi divulgado que ela não resistiu aos ferimentos e o quadro clínico evoluiu a óbito. 

As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. O autor foi conduzido à delegacia onde permaneceu detido em flagrante por homicídio. A partir de agora, testemunhas serão identificadas e deverão prestar depoimento nos próximos dias.
 

Publicidade

Veja também