Incêndio causa estragos em borracharia, na Vila Marcondes

Por conta disso, utilizamos água, extintores e uma espécie de espuma, chamada LGE, para conter as chamas", esclarece o órgão.

PRUDENTE - Mellina Dominato

Data 18/01/2014
Horário 08:42
 

Uma borracharia localizada na Vila Formosa, em Presidente Prudente, sofreu danos de grande monta em decorrência de um incêndio registrado às 22h de anteontem. De acordo com o 14º Grupamento de Bombeiros (GB), as chamas começaram em uma pilha de pneus que estava sobre a calçada, as quais ganharam maiores proporções e atingiram as paredes e portas do estabelecimento. Não houve feridos.

Jornal O Imparcial Apesar dos danos expressivos, incêndio não deixou vítimas

Segundo o 14º GB, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local com quatro equipes. As portas de metal da empresa foram abertas e o fogo foi extinto. "Pneu é um tipo de material de alta combustão. Então, o fogo se alastra facilmente. Por conta disso, utilizamos água, extintores e uma espécie de espuma, chamada LGE, para conter as chamas", esclarece o órgão.

Um trabalho de rescaldo, que analisa os danos causados pelo incêndio, além da possibilidade das chamas recomeçarem, foi realizado no local atingido. Este foi então isolado e deixado aos cuidados da Polícia Militar e da Polícia Técnico-Científica, que efetuou perícia. As causas do ocorrido serão apuradas pela Polícia Civil.
Publicidade

Veja também