Iniciativa privada

Homéro Ferreira

COLUNA - Homéro Ferreira

Data 18/11/2020
Horário 04:08

Por sua rica história no desporto local, como jogador e técnico de basquete, Negativo entende o diploma de vereador como um peso a mais para contribuir com o prefeito eleito Ed Thomas (PSB) e seu vice Izaque Silva (Patriota) na busca de parceiros. 

Vasta contribuição

À vereadora eleita Míriam Brandão (Patriota), o Plantão pergunta o quanto suas experiências no setor público contribuirão com sua atuação parlamentar. Ela responde que contribuirão bastante, incluindo sua formação em Serviço Social e Gestão Pública.

Fundo social e cras

Dentre outras atuações, Míriam atuou durante cinco anos como coordenadora do Fundo Social de Solidariedade e também coordenou unidade do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), trabalhando diretamente com a população. 

Na estruturação

Míriam fala também de sua contribuição na estruturação da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e participação em pesquisas na área social, valendo-se de sua formação na Toledo; além de ter atuado na Seduc (Secretaria Municipal de Educação).

Conhece bem

Míriam afirma que conhece bem o desafio que vem pela frente e que está preparada, inclusive pelo conhecimento técnico-científico e atuação nas causas populares, para continuar o trabalho que sempre fez de atendimento à população prudentina.

Respeito e posição

Para o vereador eleito Tiago Oliveira, o Plantão pergunta: qual o peso de ser pregador para a sua futura a breve atuação parlamentar? A resposta começa assim: “Vivemos em um estado laico, mas sou cristão”. 

Igual na vida

Com vida cristã vinculada à Comunidade da Vila Maristela, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Tiago comenta que sua atuação na Câmara Municipal de Vereadores será a mesma que sempre viveu o tempo todo, seguindo os valores cristãos. 

Mais bençãos

O vereador eleito afirma que a condição de pregador sempre exigiu muitas responsabilidades, mas resultou bem mais em bênçãos. Sente que as responsabilidades serão ampliadas como vereador, mas guiadas por Deus, como sempre foi. 

Votos e ataques

Conforme o vice-prefeito eleito Izaque Silva, será plantada uma árvore para cada voto recebido e serão dois novos projetos por ataques desferidos por outros candidatos à chapa Força Prudente. Então, o plantio já está quantificado: 37.304.

Publicidade

Veja também