João Doria fala sobre sua pré-candidatura

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 21/05/2018
Horário 09:32
Jose Reis - João Doria esteve ontem em Prudente e comentou sobre prioridades
Jose Reis - João Doria esteve ontem em Prudente e comentou sobre prioridades

Esteve em Presidente Prudente, na manhã de ontem, o ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB). Nascido na capital paulista, Doria deu uma entrevista exclusiva ao O Imparcial, comentou sobre as motivações que o levaram à vida política, enumerou as prioridades no que diz respeito a sua gestão, caso eleito, e lembrou defender um mandato “maior” e sem direto à reeleição.

Filiado ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) desde 2001, Doria já atuou como secretário municipal de Turismo e afirma ter largado a zona de conforto, como define, por enxergar, na época, uma situação “triste” em que o Brasil vivia. “O PT [Partido dos Trabalhadores] era o governo e isso entristecia não apenas a mim, mas a milhões de brasileiros. Sai da minha zona de conforto para ajudar a transformar minha cidade e vencemos as eleições, quando fizemos, em 15 meses, um trabalho que cumpriu com suas tarefas e medidas com mais eficiência”, afirma.

Sobre as prioridades da gestão, caso seja eleito, o pré-candidato afirma visar a geração de oportunidades para jovens e pessoas de todas as idades, bem como pensar em programas sociais voltados à saúde, educação, segurança pública e demais setores. “Minha intenção, a princípio, não é a reeleição, pois defendo um mandato maior, de cinco anos, tanto para governadores, prefeitos ou presidente da República”, finaliza.

 

PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO

Nome completo: João Agripino da Costa Doria Junior

Nome para urna: João Doria

Idade: 60 anos

Estado civil, filhos: Casado, 3 filhos

Grau de instrução: Superior completo

Ocupação: Empresário e pré-candidato

Partido: PSDB

Coligação: PSD e PTC

Histórico político/candidatura: Secretário municipal de Turismo e Ex-prefeito de São Paulo

Publicidade

Veja também