Jovem de 20 anos que vendia crack com filho de 2 anos é presa em flagrante em Presidente Epitácio

Criança foi deixada aos cuidados da sua bisavó materna depois que sua mãe foi flagrada pela Polícia Militar praticando tráfico em residência abandonada

REGIÃO - MELLINA DOMINATO

Data 09/12/2025
Horário 09:35
Foto: 42º BPM/I
Mãe do menino confessou que vendia droga com o filho por não ter com quem deixá-lo
Mãe do menino confessou que vendia droga com o filho por não ter com quem deixá-lo

Um menino de apenas 2 anos foi deixado aos cuidados da sua bisavó materna depois que sua mãe, 20 anos, foi presa pela Polícia Militar, em Presidente Epitácio, por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira. A criança foi localizada em companhia da jovem em uma residência abandonada na Rua Pedro Alves, onde ela foi flagrada pela Companhia de Força Tática do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) com R$ 90 em dinheiro e pedras de crack. Ela ainda tentou se esconder e dispensar os materiais ao perceber a aproximação da viatura, mas os objetos foram encontrados pelos PMs durante abordagem. 

“Questionada, a jovem confessou a prática do tráfico de drogas para obtenção de sustento. Disse ainda que estava no local com seu filho de 2 anos por não ter com quem deixá-lo. Informou também que em sua residência havia mais dinheiro proveniente da atividade ilícita, sendo localizados outros R$ 469,00”, destaca o 42º BPM/I. A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil, onde foi confirmada a voz de prisão em flagrante à envolvida, que foi colocada à disposição da Justiça.
 

Publicidade

Veja também