Jovem é apreendido por tentativa de homicídio em Prudente

Vítima afirma que menor de idade lhe desferiu tijoladas e efetuou disparo de arma de fogo; outros acusados não foram encontrados

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 20/11/2018
Horário 13:23

Na noite de ontem, a Polícia Militar em Presidente Prudente apreendeu um adolescente de 17 anos, acusado por tentativa de homicídio e lesão corporal contra um rapaz de 22 anos, na Vila Líder. O menor de idade já é conhecido nos meios policiais e negou os fatos. Outros indivíduos acusados de participação ainda não foram encontrados.

O homem relatou aos militares que o rapaz de 17 anos lhe deu tijoladas na cabeça, após desentendimento com outros indivíduos em via pública. Afirmou ainda que o acusado saiu do local dos fatos e, em seguida, retornou com uma arma de fogo em mãos, momento em que efetuou um disparo em direção à vítima, sem êxito em acertá-la. Não contente com as agressões, outro homem teria lhe atropelado com um veículo GM Vectra, o que resultou em fraturas na perna esquerda.

Diante dos fatos, a Polícia Militar solicitou apoio de outras viaturas e realizou diligências em possíveis locais onde os envolvidos poderiam ser encontrados. Nas proximidades, o adolescente, conhecido nos meios policiais, foi abordado e negou o envolvimento nos fatos, e disse que “os moleques” foram quem agrediram a vítima, e não informou quem seriam eles.

Sem localização

Conforme a polícia, os demais envolvidos, arma e veículo utilizados no crime não foram encontrados. Diante da versão da vítima e testemunha, o menor de idade foi conduzido à Delegacia Participativa onde a autoridade policial constatou indícios de lesão corporal e tentativa de homicídio, o que resultou em apreensão do adolescente. Ele permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja também