Lugar mais doce da Washington Luiz

Loja de doces criada por Camila Galindo em 2012. é um espaço aconchegante, com linda vitrine e mesas – com espaço e distanciamento que o momento exige

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/12/2020
Horário 05:00
Chef Camila Galindo: “Queremos que nossos clientes desfrutem verdadeiras experiências de sabores”
Chef Camila Galindo: “Queremos que nossos clientes desfrutem verdadeiras experiências de sabores”

A Bien Gourmand é uma loja de doces criada por Camila Galindo em 2012. É um espaço aconchegante, com linda vitrine e mesas – com espaço e distanciamento que o momento exige – para atender clientes que queiram degustar suas delícias de sabor único, no local.

“Queremos que nossos clientes desfrutem verdadeiras experiências de sabores. Cuidamos de cada detalhe na elaboração dos produtos Bien Gourmand, nossos ingredientes são muito bem selecionados, tem paladar diferenciado e tudo é feito com amor e carinho. Também nos preocupamos em oferecer um ambiente agradável para quem nos visita”, explica a chef Camila.

Ela mesmo coloca a mão na massa e dá o toque especial “de quem ama o que faz”. Segundo Camila, a Bien Gourmand “é um sonho realizado, para oferecer uma experiência gastronômica única”.

Durante o período da pandemia, a loja funciona diariamente, das 11h às 18h. O carro chefe é o bolo “Tudão”, mas o “xodó” de Camila Galindo, como ela mesmo diz, são os macarons.

A Bien Gourmand produz bolos artísticos personalizados para ser as estrelas das festas e comemorações, tudo feito com muito capricho e perfeição por Camila e sua equipe. Rocambole de morango, feito com massa fofinha, creme leve e saboroso, cheinho de morangos com cobertura de Nutella e fatias húngaras são as delícias da vez.

 

A doceria Bien Gourmand, na avenida Washington Luiz, 1.144

SERVIÇO

Encomendas podem ser feitas pelo Ifood, ou pelo delivery da loja pelos telefones: (18) 99775-1616 ou (18) 3203-4326, ou se preferir, pode passar para pegar, na Avenida Washington Luiz, 1.144, em Presidente Prudente.

 

A BIEN GOURMAND ACEITA ENCOMENDAS E ENTREGA

 

A VITRINE DE DOCES DA BIEN GOURMAND: DIFÍCIL ESCOLHER A GOSTOSURA DA VEZ

 

 

 

TUDO FEITO COM MUITA DEDICAÇÃO E MUITO SABOR

 

Publicidade

Veja também