M.Matos Odontologia Premium oferece tratamentos com laser LiteTouch™, importado de Israel

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 13/09/2020
Horário 04:10
Dra. Marry Matos Vitale apresenta o novo laser odontológico
Dra. Marry Matos Vitale apresenta o novo laser odontológico

“Um tratamento eficaz e indolor”. É assim que a cirurgiã dentista Marry Matos Vitale define os procedimentos com o avançado laser odontológico LiteTouch™, que sua clínica M.Matos Odontologia Premium acaba de importar de Israel.

​“O Laser LiteTouch oferece uma odontologia totalmente confortável. Muito simples de usar e bem aceito pelos pacientes, é um recurso que chegou para quebrar paradigmas na odontologia”, explicou.

Ela explica que menos invasivos do que os tradicionais, os procedimentos são mais confortáveis – 90% dos pacientes relatam não sentir dor na aplicação, mesmo sem anestesia – e precisos, já que o laser vai direto ao ponto e evita que haja um desgaste maior nos dentes, além de proteger as gengivas. Conforme Marry, o recurso possibilita uma quantidade de procedimentos jamais vistos, sem dor no pós-operatório e sem downtime, ou seja, não exige tempo de recuperação.

O laser odontológico utilizado pela clínica M.Matos Odontologia Premium deu fim ao barulhinho irritante do motor, oferecendo centenas de aplicações clínicas, desde técnicas mais simples, como limpeza e retirada de cáries sem anestesia, realiza procedimentos em tecidos moles e duros, remove lentes de contato sem causar nenhum dano à superfície dental de modo rápido, confortável e seguro.  

“Esse é o melhor laser do mundo. Tem uma tecnologia totalmente inovadora. Traz benefícios significativos para os pacientes: sem dor, sem ruído, reduz o tempo do procedimento, produz menos sangramento e o risco de infecções é menor, proporcionando um rápido restabelecimento do paciente”, completa a dentista.

De acordo com a Dra. Marry, a clínica M.Matos Odontologia Premium oferece um ambiente totalmente pensado na qualidade e no bem estar dos pacientes, trabalhando com os melhores materiais e tecnologias existentes no mundo.

 

SERVIÇO

M.Matos Odontologia Premium

Endereço: Avenida Vereador Aurelino Coutinho, 2.271 - Jardim Alto da Boa Vista, Presidente Prudente

Telefone: (18) 99694-0882

Instagram: @mmatosodontologiapremium

 

 

Dra. Marry Matos estuda aplicações do laser odontológico, com Tony Carreon, técnico da LiteTouch™

 

Recepção da clínica M.Matos Odontologia Premium

 

O aparelho que está revolucionando a odontologia: melhor laser do mundo

 

Equipe da  M.Matos Odontologia Premium

 

 

 

Publicidade

Veja também