Madeira de Mato Grosso não entra em Território Paulista

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 09/01/2022
Horário 05:00
Indústria madeireira de São Paulo vem enfrentando nova crise
Indústria madeireira de São Paulo vem enfrentando nova crise

Fotos/Arquivo

 

(Síntese) Desde as primeiras horas do ano de 1972, a indústria madeireira de São Paulo vem enfrentando nova crise representada pela entrada em que deu nova redação ao Decreto nº 21, de 28/4/71 mediante o qual “fica proibido o transporte de madeira (aroeira) em qualquer de suas variedades botânicas beneficiadas ou não, para fora do vigor do Decreto nº 49, de 24 de maio de 1971, Estado do Mato Grosso.  (...)

 

Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças celebrou Jubileu

(Síntese) Conforme estava previsto, o Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças que tem como diretor clínico o Dr. Odilo Antunes de Siqueira, comemorou no último dia 7 o transcurso de seu Jubileu de Prata. Estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito, vereadores, integrantes da classe médica e da Sociedade de Medicina de Presidente Prudente, representantes de entidades e clubes de serviços e convidados. (...)

Médicos, convidados participaram do Jubileu de Prata do Hospital Nossa Sra. das Graças

 

Mais de 500 professores inscritos no Seminário

(Síntese) Ultrapassou a expectativa o número de inscritos no Seminário sobre a reforma do ensino realizado no auditório da Faculdade de Direito de Presidente Prudente, por iniciativa da Editora Abril-Cultural, Agência Lima e “O Imparcial”. (...)

Candidatos ao Seminário fazendo suas inscrições no balcão do jornal O Imparcial

 

Mirante recebeu novo serviço telefônico no seu jubileu

(Síntese) Ontem, foi um dia que marcou o início das celebrações ao ano do Jubileu de Prata de Mirante do Paranapanema, com a inauguração da Central Automática da Empresa Telefônica Paulista S.A., e seu novo Serviço Radiofônico Automático, com reunião das Umas e banquete na sede do Rotary. Compareceram além de autoridades locais, dirigentes da empresa. (...)

Foto 04: Inauguração da Central Automática da Empresa Telefônica Paulista S.A

 

SOCIAIS 

Natalício do Rena - (Síntese) Dia 29 de dezembro nosso companheiro Carlos Alberto Rena aniversariou e após o expediente teve o tradicional bolo, com a presença da maioria. O parabéns a você foi a alegria geral. Na foto o momento em que ele cortava o bolo, tendo ao lado Maria de Fátima Batista, que representou os colegas entregando-lhe um mimo.

Natalício do Rena

 

ESPORTES

 

Campeonato interno da Viação Motta

(Síntese) O Clube Mare, formado pelos funcionários da Viação Motta, realizou o primeiro campeonato interno de futebol de salão, dirigido pelo professor Benedito Osvaldo, na quadra “Dirce da Motta”. Participaram as equipes Zepellin, Aquarius, Retaino e Beija-flor. (...)

 

Cinema

Cine Coral, QUAL O CAMINHO PARA A GUERRA, com Jerry Lewis
Cine Fênix, O SUPER AMANTE, com Peter Kastener
Cine Presidente, UM HOMEM SEM IMPORTÂNCIA, com Oduvaldo Viana Filho
 

Publicidade

Veja também